Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 17

 
Sart:


Vou tentar defender o TA, abaixo está o estado a partir de 25.02. Levando em conta que é automático, "costeletas e saltos" ainda estão funcionando :-) e é preciso menos nervosismo do que o comércio manual.

Depósito adicional inicial de $123,42, alavancagem de 500. Isto não é publicidade, não estou à procura de investidores.

Arquivo estranho não cola....

Arquivos anexados:
st.zip  9 kb
 
Sart:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



eu consegui 550pts por 2 stavs naquele dia =))), os 250pts que escrevi também são verdadeiros, os japoneses são os mais previsíveis =)))) não funciona

Seus sinais são bons, mas eu não gosto da maneira como você negocia :(

 
Cronex:
Sart:


Vou tentar apoiar o TA, abaixo está o estado desde 25.02. Levando em conta que é automático, "cortes e ressaltos" funcionam :-) e é preciso menos coragem do que as operações manuais.

Depósito adicional inicial de $123,42, alavancagem de 500. Isto não é um anúncio, não procura investidores, a venda não é considerada.

Arquivo estranho não cola....

Não me importo, dê sua previsão para os instrumentos que mencionei, apenas de forma simples e concreta - o que vender e o que comprar. Eu, por exemplo, não o conheço no momento.
E os "saltos e comícios" - deixe-os ser sua própria cozinha interna.
Quanto às ações, não acho que seja interessante para ninguém, é muito difícil analisá-las.
 
wenay:

Eu não gosto da maneira como o comércio é feito :(

Eu mesmo não gosto - ainda estou aprendendo...
 
Cronex:


Ainda vou tentar defender a assistência técnica.


Eu também intercederei.
Em relação ao EURUSD e ao USDCHF no outro dia, eles desenharam alguns triângulos EXTREMELHAMENTE perceptíveis e corretos ao romper por onde apenas um tolo não trabalha na direção da tendência.
Mantenho a opinião de que se deve trabalhar com os fatos, não com previsões, é muito produtivo, minha negociação em uma conta real é o melhor argumento para isso.
Com relação ao USDCAD, fiz uma previsão de queda contrária às suas previsões e marquei níveis por etapas (elas coincidiram).
Quanto à minha previsão de USDJPY, talvez você não entenda bem o que quero dizer quando digo comprar a um preço tão bom... Significa que quando eu atingir tal preço e formar sinais para comprar, como uma inversão da tendência diária (que acontece não em alguns dias) e você tem que pensar na entrada, caso contrário, aguarde levando em conta possíveis perdas ou drawdowns projetados.
A propósito, a semana passada foi uma das mais fáceis de prever e rentáveis para a assistência técnica.
 
Mais uma observação...
Alguém aqui escreveu que o USDCAD tem sua própria direção excepcional e caráter de movimento.
Não acredite nisso...é muito mais complicado e interessante...
 
Sart писал (а): ... Naturalmente, não podemos perder um erro imperdoável na previsão rápida para o canadense. Este erro semeou dúvidas nas capacidades do VTE, e para o autor da previsão o erro custou US$ 180,76 de perdas. Infelizmente, não fui capaz de identificar a causa do erro.

Sergey, não há necessidade de procurar a razão, porque ela simplesmente pode não existir. Não há TC que seja 100% sem perdas - ela simplesmente não pode existir. Igor Kim mencionou os cisnes negros e outros ...

O tamanho das perdas deve ser mantido sob controle, mas caso contrário tudo está bem.

 
Cronex:

Isto não é um anúncio, não procura investidores, venda não contemplada

O que há para anunciar. Foi uma semana muito trendy.
Mesmo o MACD Sample.mq4 ganharia bom dinheiro com tais dados.
 
capr: O que há para anunciar. Foi uma semana muito trendy.
Até o MACD Sample.mq4 teria funcionado bem com tais dados.
Concordo, mas só para cortar perguntas desnecessárias :-)
 
Lord_Shadows:
Quanto à minha previsão de USDJPY, acho que você não entende bem o que quero dizer quando digo comprar de tal e tal preço...


Mais uma vez, com base em minha análise pseudo-fundamental, penso que a partir do preço atual 103 pode-se começar a comprar este par com lotes mínimos após 50 pips mesmo em caso de queda contínua, esperando um recuo para o preço atual ou superior.

A razão é o fim do ano fiscal no Japão e a queda do dólar quase foi ganha de volta. O preço se aproximou de níveis mínimos plurianuais abaixo dos quais não foi inferior durante 13 anos. 100 é um número muito íngreme, que com astúcia oriental poderia ser quebrado (98?) e então os guardas monetários perceberão que o produtor doméstico japonês precisa ser apoiado às vezes também. O fato de que um iene forte não é uma coisa boa há muito tempo tem sido compreendido ali. Haverá intervenções apoiadas por especuladores. Durante o mês de março, eu espero 106-108.