Apelo para uma cooperação frutífera em termos recíprocos - página 10

 
Alexander Antoshkin:
E se você fizer um desconto no reembolso de uma porcentagem do valor gasto com o produto, por uma recomendação!
E o desconto pode ser um pouco menos de dez rublos, o que você acha? Quando os clientes vão começar a atrair clientes!?
Outra coisa que me preocupa é a garantia!
GARANTIA EM FORE.... o que há de novo na canção Seguros...)
 
Mikhail Gorenberg:
GARANTIA EM FORE.... o que há de novo como na canção Insure...)


Esse é o tipo de espirro)

 
Alexander Antoshkin:

Isso é um espirro).

É lindo - é como um conto de fadas, deixe-me ir pescar).
 
uniface:

Há meio ano venho trabalhando na teoria da gestão de mercado. Naturalmente, a maioria dirá que é impossível, que o mercado é mais caótico do que o próprio universo e que é impossível administrá-lo! Mas acredito que isso não seja verdade. É claro que é impossível acompanhar 100% dos movimentos do mercado, mas é bem possível criar algo super lucrativo e 100% funcional, algo que não exige nenhuma venda, no qual você pode ganhar dinheiro infinito. Em meio ano eu trabalhei com muitas idéias, mas quando se trabalha sozinho, há uma desvantagem, o olho fica sujo e pára para ver o óbvio.

Portanto, proponho reunir um grupo de 4-5 pessoas-entusiastas, aqueles para os quais não há palavra não! Pessoas que estão prontas para trazer novas idéias e participar do refinamento das idéias existentes, e criar juntas algo que valha a pena. Mais uma vez, apelo para pessoas com idéias, pessoas que investirão no projeto, não "o que fazer agora, o que fazer depois". Todas as etapas serão trabalhadas em conjunto e ninguém deve se esconder e procurar seu próprio ganho pessoal, caso contrário não vale a pena começar ...

Vamos discutir e postar quem gostaria de se envolver!!!

Não realmente, não estou meio ano no mercado, e a coisa certa a dizer - estou apenas meio ano no mercado, tudo ainda está pela frente, tenho paciência, tempo, bem, e dinheiro para negociar e talvez - talvez um dia você ganhe, não sei como os outros, tenho 7 anos fabricando cerveja e apenas "coisas" aparecem na "panela". Além disso, os moradores daqui adoram rir, porque - muitas pessoas vão, então use sua cabeça e decida para que você precisa dela.
 
Mikhail Gorenberg:
... colocar sua cabeça no jogo e decidir para o que você precisa dela.

Eu concordo. Antes de formar uma aliança, o objetivo da aliança deve ser declarado. Para que haja uma imagem coincidente de vitória na equipe.

Por exemplo, o objetivo é:

Criar um robô que na história de pelo menos 300 negócios multidirecionais em cada um dos dois pares de moedas, sem martingale e com uma vida útil não superior a (1 ou 2 ou n) sinais opostos, dá um fator de lucro de pelo menos, por exemplo, TRÊS. Ou/e outros critérios claros.

Em seguida, você pode declarar os recursos disponíveis, os resultados alcançados (no caso do tópico iniciante , por exemplo, um diário de idéias/uma idéia), formas de desenvolvimento, recursos necessários, o que está pronto para ser compartilhado.

A seção de benefícios e formas de trabalho provavelmente deveria ser discutida em particular.

Mesmo uma simples declaração dos objetivos atuais pelos participantes mostraria como eles são variados em um dado momento, mas daria pelo menos alguma construtividade ao fio...

 
Yuriy Asaulenko:

Eu olho para o Mercado e me pergunto. Eles vendem indicadores, assessores especializados e sinais. E onde está a responsabilidade do vendedor?

Quando compro um aparelho de TV (lâmina de barbear, papel higiênico, etc.), tenho que obedecer. Rabo arranhado - dinheiro de volta + danos + danos morais.

Onde está no mercado? E o custo lá às vezes é tão normal.

Comprar um laptop e tentar devolver o Windows em um mês, como não gostar dele ))))