Dois tipos de indicadores em um gráfico?

 

É possível criar um indicador que funcione simultaneamente em duas janelas?

#janela_do_indicador de propriedade e janela_do_indicador de propriedade_separate

A questão é que a janela indicator_separate_window é feita com base em 1 ( janela indicator_chart_window). E recalculá-lo 2 vezes para representar a janela de indicador_separate_ é muito gordo.

Parece impossível de fazer, imho, mas se você realmente quiser, então...
 

É possível definir AMBOS a subjanela de visualização do indicador como parâmetro de entrada.

É feito através de MQL-escrita do modelo, sua edição no inite e inicialização.

Uma muleta, em resumo.

SZY você pode até mesmo fazer a subjanela acima da janela de preços do símbolo principal (este gráfico também pode ser removido completamente).

 
O problema parece ter sido resolvido. Um dia vou experimentá-lo. Em seguida, apresentarei um relatório com uma cópia.
 

O problema está resolvido. Carregamos o indicador e ele se abre em duas janelas ao mesmo tempo - chart_window e separate_window. Ao mesmo tempo, apenas um indicador funciona na memória.


Prometi uma cópia, se você precisar, eu a farei mais tarde em algo mais simples, como a EMA.

Agora precisamos de 3 janelas e nenhum dos indicadores deve ser chamado duas vezes.

 
Yuriy Asaulenko:

O problema foi resolvido. Carregamos o indicador, ele se abre em duas janelas ao mesmo tempo - chart_window e separate_window. Ao mesmo tempo, apenas um indicador funciona na memória.

Legal! Eu quero um exemplo!
 
Eu também!
 
onde está. copiar que........
 
Vladislav Andruschenko:
onde está? o modelo é........

O tema não parece ter gerado qualquer interesse. Eczemple no privado daqueles que assim o desejarem. :)

Se você vir o código, você vai rir. :)

 
Yuriy Asaulenko:

O tema não parece ter gerado qualquer interesse. Eczemple no privado dos interessados

- encontrou uma solução e não a compartilhou abertamente?

- é assim que funcionam os fóruns russos.

 
o_O:

- encontrou uma solução e não a compartilhou abertamente?

- é assim que funcionam os fóruns russos.

Ninguém está interessado no tema. Qual é a finalidade desta atividade com o lançamento como se não estivesse em lugar nenhum? O tópico afundará e ninguém jamais encontrará a solução, de qualquer forma.

Há muitas coisas interessantes no fórum, mas é absolutamente irrealista encontrar qualquer coisa nele. Nem mesmo seus próprios postos.

É assim que funcionam os fóruns russos.

 
Yuriy Asaulenko:

Ninguém está interessado no tema. Para que serve afixá-lo como se não estivesse indo a lugar nenhum? O tópico afundará e ninguém jamais encontrará a solução, de qualquer forma.

Há muitas coisas interessantes neste fórum, mas é completamente irrealista encontrar qualquer coisa nele.

É assim que funcionam os fóruns russos.

O tema vai afundar, ninguém vai mantê-lo no topo.

Mas você é o único que afundou respostas em vários fóruns cujas soluções você postou há cinco ou dez anos.

Esta é uma abordagem egoísta.