Cavalheiros desenvolvedores, quando haverá uma retirada para a carteira eletrônica russa Qiwi-wallet e Yandex-money? - página 3

 
Dmitry Fedoseev:
Quem disse?
se eu moro em uma aldeia distante (sub-tundra :))), então quem está lá para se encontrar?
 
Alexander Ivanov:
se eu moro em uma aldeia distante (subtundra :))) quem está lá para se encontrar então?
Neste caso, estará mais perto do notário mais próximo do que do escrivão.
 
Maxim Kuznetsov:
A partir do site oficial da WM:

O dinheiro fica pendurado e você não pode nem mesmo pagar por um telefone. Pode haver carteira a carteira WM, mas ainda não há saída no mundo real

Uma alternativa normal à WM (ou um backup) é simplesmente vital


Ontem eu acabei de pagar o telefone à MTS - sem problemas. Instantaneamente.

Mas concordo que a retirada alternativa ao cartão Visa/Mastercard não prejudicaria ninguém.

 
Dmitry Fedoseev:
Nesse caso, o tabelião mais próximo estará mais próximo de você do que do escrivão.
Há outra opção: tornar-se você mesmo um registrador - é bom para você (mas um pouco incômodo) e ajuda outras pessoas em sua área.
 
Dmitry Fedoseev:
Quem disse?
você pode obter o inicial remotamente, mas o pessoal somente através do registrador
 
Alexander Bereznyak:
você pode obter o inicial remotamente, mas o pessoal somente através do registrador
Por que você está me dizendo isso se eu tenho um personalizado sem me encontrar com o registrador?
 
1
Um cartão bancário anexado a uma carteira WebMoney permite que você retire fundos rapidamente e os desconte em caixas eletrônicos. O sistema de pagamento WebMoney suporta muitos cartões - cada cartão tem vantagens e desvantagens.
2
Para retirada WMZ e WME você pode usar cartões que são emitidos através do service cards.wmtransfer.com - no momento os cartões PaySpark e Payoneer são emitidos lá. Para obter tal cartão, você precisará carregar alguns documentos no site. Se você conseguir colocar esses cartões online com relativa rapidez, terá que esperar algumas semanas. O custo da emissão de um cartão para um certificado formal está entre 10 e 12 euros. Há uma taxa para creditar o cartão - em média um por cento do valor creditado, mas não menos do que três euros. Há também uma taxa para saques em dinheiro nos caixas eletrônicos - cerca de 2% e pelo menos 2-3 euros. Se você decidir obter seu cartão através do site cards.wmtransfer.com, certifique-se de verificar as taxas, limites de retirada e transferência, e outras informações. Você pode encontrar estas informações indo à seção "Informações sobre o cartão / Tarifas".
3
Você pode sacar fundos do WebMoney usando cartões de seus bancos parceiros. É especialmente conveniente se você trabalha com rublos - WMR. Neste momento o sistema suporta cartões do "Otkritie" Bank, "Russian Standard Bank", "Ocean Bank", "SRP" e "Alfa Bank". Para obter tal cartão, muitas vezes é suficiente ir a qualquer agência bancária com um passaporte. Por exemplo, no "Alfa-banco" você receberá imediatamente após a papelada um cartão sem relevo, que pode ser facilmente vinculado a uma bolsa de rublo WebMoney. Leva cerca de uma semana para emitir um cartão em relevo com o nome do proprietário. Pelas vantagens dos cartões emitidos através de nossos bancos parceiros WebMoney, inclui taxa zero para retirada de fundos nos caixas eletrônicos "nativos" e juros baixos sobre a transferência de dinheiro para o cartão - na região de um a dois por cento. A julgar pelas revisões dos clientes do sistema, estes cartões são os mais populares. Isto é especialmente verdade para os cartões do Otkritie Bank, Ocean Bank e Alfa Bank.
4
Em cards.wmtransfer.com você também pode vincular um cartão de qualquer outro banco, independentemente de ser ou não um parceiro do sistema. O procedimento para vincular cartões não é simples, mas é muito mais lucrativo retirar dinheiro através deles do que no caso de cartões emitidos pelo próprio serviço.



 
Vladimir Pastushak:

O tema já foi levantado https://www.mql5.com/ru/forum/36731

Na minha opinião, a retirada da VISA há muito tempo que deveria ter sido feita ....

As carteiras eletrônicas não podem ser usadas em lojas ou postos de gasolina.

Maxim Kuznetsov:
Do site oficial WM:

Eles ainda não funcionam... o dinheiro fica pendurado e você nem pode pagar por um telefone. Talvez da bolsa WM para a carteira WM e ir, mas no mundo real ainda não há saída

Uma alternativa normal à WM (ou um backup) é simplesmente vital

Podemos estar vivendo em mundos paralelos. Na sexta-feira passada fiz outra grande transferência da WM para meu próprio cartão bancário. Como sempre, tudo passou sem nenhum atraso e como sempre. Eu tenho um certificado pessoal.
 
Karputov Vladimir:
Há outra opção: tornar-se você mesmo um registrador - e é bom (embora um pouco problemático registrar-se) e ajudar outras pessoas em sua área.
Para Alexander, é uma mina de ouro em sua sub-tundra, ele apenas se senta e entrega certificados.
 
Server Muradasilov:

É possível retirar fundos da WebMoney usando os cartões dos bancos parceiros. É especialmente conveniente se você trabalha com rublos - WMR. No momento, o sistema suportacartões do Otkritie Bank, Russian Standard Bank, Ocean Bank, SRP NPO e Alfa Bank. Para obter tal cartão, muitas vezes é suficiente ir a qualquer agência bancária com um passaporte. Por exemplo, no "Alfa-banco" você receberá imediatamente após a papelada um cartão sem selo, que pode ser facilmente ligado a uma bolsa de rublo WebMoney. Leva cerca de uma semana para emitir um cartão em relevo com o nome do proprietário. Pelas vantagens dos cartões emitidos através de nossos bancos parceiros WebMoney, inclui taxa zero para retirada de fundos nos caixas eletrônicos "nativos" e juros baixos sobre a transferência de dinheiro para o cartão - na região de um a dois por cento. A julgar pelas revisões dos clientes do sistema, estes cartões são os mais populares. Isto é especialmente verdade para os cartões do Otkritie Bank, Ocean Bank e Alfa Bank.
4
Em cards.wmtransfer.com você também pode vincular um cartão de qualquer outro banco, independentemente de ser ou não um parceiro do sistema. O procedimento para vincular cartões não é simples, mas é muito mais lucrativo retirar dinheiro através deles do que no caso de cartões emitidos pelo próprio serviço.




O Otkrytie Bank não é mais amigo de webmasters. Eles costumavam emitir cartões Otkritie-webmani, mas depois o fecharam e agora você pode retirar para o cartão deles da mesma forma que para os cartões de outros bancos, sem nenhum benefício.