Como você explica esta magia dos números? - página 8

 
Se uma pessoa está ou não preparada para ajudar estranhos depende em grande parte de seu estado interior no momento em que surge a situação em que alguém precisa de ajuda.
 
Alexey Volchanskiy:

O mais inteligente não promove a todos, ele tende a ter baixos níveis hormonais, o que o impede de se tornar um líder. Pessoas com altos níveis de testosterona se tornam líderes. É ótimo se ao mesmo tempo eles tiverem a cabeça no lugar e a rara noção de consciência estiver presente. Por falar em consciência, não me refiro a papas ou Dostoevsky. Ou é tudo farisaísmo ou infortúnio da mente.

Onde estaríamos agora se não fôssemos promovidos pelos mais espertos e astutos com níveis mais baixos e mais altos, se todos estivessem por conta própria, ninguém teria nascido... ainda estaríamos pulando em galhos... mas seguimos em frente apesar de tudo...))
 
Сергей Криушин:
Onde estaríamos agora se não fossem os mais inteligentes e astutos com níveis baixos e altos, se todos estivessem por conta própria, ninguém nasceria... ainda estaríamos pulando em galhos... mas seguimos em frente apesar de tudo...))

), é o mesmo de antes, apenas os ramos são virtuais, mas os macacos ainda são os mesmos).

Para onde estamos indo? Estamos superpopulando, não temos recursos suficientes.

O que conseguimos? Andamos sobre rodas há 5.000 anos, como fazemos agora.

Espaço? de que serve? Quando a maior parte do planeta está abaixo da linha de pobreza

 
Alexandr Bryzgalov:

Eu não sabia do temporizador, mas pensei que fosse porque a cúpula abriu mais tarde que as outras, então eu realmente não queria puxar, ou estava pensando enquanto voando, talvez eu já tivesse puxado 100 metros do chão.

As comunidades regulamentadas são um excelente exemplo de uma comunidade onde o homem é um lobo para o homem. Ou seja, onde há concorrência, onde a posição nesta sociedade está em jogo, ou mesmo a vida.

E as comunidades religiosas são provavelmente o oposto do exemplo anterior. Mas há exceções em ambos os casos. Ou outro exemplo, um coletivo unido por um objetivo. Dentro do coletivo, como regra, haverá assistência mútua.

Eu mesmo não sabia sobre o temporizador e altímetro até que saltei. Foi o meu primeiro salto, ainda não o fiz, embora eu pretenda fazê-lo.

Uma pequena brincadeira antes da semana de trabalho )) Katya pesava então cerca de 40 kg, uma menina muito pequena. Ela era modelo para várias lojas de roupas femininas, lingerie e outras lojas onde você não precisava andar na passarela. Na passarela, você precisa ser alto, e ela tem 1,80 m de altura). Você não pode vê-lo na foto.

Bem, eu me aborreci com o treinamento, resolvi a situação se você pousasse em uma árvore, no telhado do edifício, como se livrar das correias, se você estiver pendurado naquela mesma árvore, etc.

Eu disse: "Alexander, minha filha está preocupada. E se o vento vier e a levar para o céu, para o bosque escuro? Posso colocar pesos especiais de pára-quedas nos pés dela?

Sasha acenou uma mão e rapidamente correu para o depósito. Ele riu e disse: "Que tipo de pesos de pára-quedas existem? - Eu só pensei nisso)) - Vamos tomar uma cerveja, eu comprei algumas...) Em resumo, saímos em 5 minutos com caras tão sérias, Sasha balança a cabeça tristemente, aproxima-se de Katya, - estamos sem peso.... Mas nada, os meteorologistas disseram que sim, amanhã de manhã no aeroporto!

 
Alexandr Bryzgalov:
Se uma pessoa está ou não disposta a ajudar estranhos depende em grande parte de seu estado interior no momento em que surge a situação em que alguém precisa de ajuda.

Isso é certo. Uma vez vivi no centro de São Petersburgo e tive aulas de boxe com Sasha Kotlobay, que era campeã mundial de boxe na época https://ru.wikipedia.org/wiki/Котлобай,_Александр_Александрович. Na volta da aula, havia uma garota com uma mala no semáforo. O semáforo ficou verde e ela ainda estava de pé. E eu tenho um bom senso das pessoas, especialmente das mulheres. Eu disse, luz verde, vamos lá.

E sinto algum tipo de colapso, e é noite, por volta das 21 horas. Ou cansada, sua amiga obviamente não é ela mesma.

Comecei a falar com ela e descobri que ela tinha chegado à universidade em São Petersburgo e tinha sido assaltada no trem, não tinha dinheiro, só tinha uma mala e já estava perto da histeria.

Eu estava morando ao lado e lhe perguntei se ela poderia ficar em minha casa, não na estação ferroviária durante a noite. Bem, eu ajudei um pouco a garota, ela entrou na união; entretanto, o conhecido durou anos)) Ela sempre vinha morar comigo durante a sessão, o dormitório era barulhento.

 
Сергей Криушин:
Talvez haja outras espirais que recriem outras formas de vida, como o 5º elemento do filme.

Sim. Esse é um quinto elemento natural.

В Британии живет девочка, которая не чувствует боли, практически не ест и не спит
  • www.gazeta.ru
В Британии живет семилетняя девочка, которая не чувствует боли, а также практически не спит и не ест. Это связано с нарушением в шестой хромосоме — часть генетической информации, которая должна в ней находиться, у ребенка отсутствует, сообщает The Daily Mail. Семилетняя Оливия Фарнсуорт привлекла внимание врачей после того, как мать девочки...