FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 877

 
 
Heh. Jubileu ou algo assim.

100% em dois meses e meio.
 

Eu me junto - bom dia a todos também e obrigado!

Hoje haverá uma celebração, eu concordo.

 
Ah, a propósito, bom dia! :)
 

Ainda gosta de prever? Só você espera, eles virão).

OBank of America Merrill Lynch, em uma nota aos clientes, estimou a probabilidade de que a humanidade realmente exista em uma matriz, ou seja, é o objeto da modelagem computadorizada. O Business Insider escreve sobre isso.

As chances de que "o mundo que percebemos como 'real' é na verdade apenas uma simulação" são estimadas em 20-50 por cento.

A empresa cita comentários do empresário americano Ilon Musk, do astrofísico americano Neil Degrasse Tyson e do filósofo sueco Nick Bostrom.

"Muitos cientistas, filósofos e líderes empresariais acreditam que existe uma chance de 20-50% de que as pessoas já estejam vivendo em um mundo virtual de simulação por computador", observa o jornal.

Conclusão, há uma possibilidade de que tudo já tenha sido escrito antes de nós. Podemos relaxar....

 
sterva:

Ainda gosta de prever? Só você espera, eles virão).

OBank of America Merrill Lynch, em uma nota aos clientes, estimou a probabilidade de que a humanidade realmente exista em uma matriz, ou seja, é o objeto da modelagem computadorizada. O Business Insider escreve sobre isso.

As chances de que "o mundo que percebemos como 'real' é na verdade apenas uma simulação" são estimadas em 20-50 por cento.

A empresa cita comentários do empresário americano Ilon Musk, do astrofísico americano Neil Degrasse Tyson e do filósofo sueco Nick Bostrom.

"Muitos cientistas, filósofos e líderes empresariais acreditam que existe uma chance de 20-50% de que as pessoas já estejam vivendo em um mundo virtual de simulação por computador", observa o jornal.

Conclusão, há uma possibilidade de que tudo já tenha sido escrito antes de nós. Podemos relaxar....

Diga a eles para me enviarem o que estão fumando também).
 
sterva:

Ainda gosta de prever? Só você espera, eles virão).

OBank of America Merrill Lynch, em uma nota aos clientes, estimou a probabilidade de que a humanidade realmente exista em uma matriz, ou seja, é o objeto da modelagem computadorizada. O Business Insider escreve sobre isso.

As chances de que "o mundo que percebemos como 'real' é na verdade apenas uma simulação" são estimadas em 20-50 por cento.

A empresa cita comentários do empresário americano Ilon Musk, do astrofísico americano Neil Degrasse Tyson e do filósofo sueco Nick Bostrom.

"Muitos cientistas, filósofos e líderes empresariais acreditam que existe uma chance de 20-50% de que as pessoas já estejam vivendo em um mundo virtual de simulação por computador", observa o jornal.

Conclusão, há uma possibilidade de que tudo já tenha sido escrito antes de nós. Podemos relaxar....

A clínica não vai ajudá-los...
 
Avtosamobranka:
Diga a eles para me enviarem o que estão fumando também).
Provavelmente são cogumelos))
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

Maksim Diveev, 2016.09.08 08:19

Eu tenho uma zona de venda aqui por enquanto, veremos daqui




A propósito, a libra está para baixo, por isso é mais provável que a libra euro suba.




É mais provável que suba.
 
Server Muradasilov:
mmmoguschiy-new-rena bom dia
nunca é um bom dia