FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 655

 
azfaraon:
Estou aqui.

tudo bem, mas ainda estou ocupado.

Eu só fiz vendas... Ainda há algumas compras a fazer.

Depois disso, você dá um pontapé neste relatório de modelo de mercado forex da CME e encontra um (!!!) único nível de balanço, ou seja, o próprio alvo em si.

 
Gulnaz Akhtyamova:

tudo bem, mas ainda estou ocupado.

Eu só fiz vendas... Sobram algumas compras.

Depois disso, você dá um pontapé neste relatório de modelo de mercado forex da CME e encontra um (!!!) único nível de balanço, ou seja, o próprio alvo em si.

Estou, claro, muito feliz por você ...
 

Sobre os níveis bancários que não funcionam, sobre nada e ninguém precisa ou se importa.

 
azfaraon:
Estou certamente muito feliz por você ...
Eu tenho uma galinha para comprar, não sei se está certo ou errado, um pouco ou muito. Por isso, estou lutando...
 
Gulnaz Akhtyamova:
Eu tenho uma galinha para comprar, não sei se está certo ou errado, um pouco ou muito. É com isso que estou me debatendo.
Você fechou dito e as ordens estão apenas de pé.
 
azfaraon:
Você disse que fechou e que os mandados estão apenas de pé.

hmm

Um não é completamente)) Você tem a foto.

 
sxww:

Sobre os níveis bancários que não funcionam, sobre nada e ninguém precisa ou quer isso.

o preço de venda é igual ao preço de compra? é apenas em um espaço autônomo, não em um banco

colocações, há chamadas... é lá diferente do mesmo relatório

 
sxww:

Sobre os níveis bancários que não funcionam, sobre nada e ninguém precisa ou se importa.

O que acontece nesses níveis são os bancos comprando ou vendendo? esses níveis têm que ser retirados do banco do canadá e plotados no gráfico ou existe uma solução pronta?
 
Gulnaz Akhtyamova:
o preço de venda é igual ao preço de compra? é apenas em um espaço autônomo, não em um banco
Estes são os níveis de transação do cb canadense.
 
sxww:
Estes são os níveis do acordo de cb canadense.
aah, então eles parecem estar entediados))))