FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 46

 
Sergey Novokhatskiy:

Há apenas cerca de 65% do equilíbrio sendo vendido.

E a opção de cerca de 95 por cento livre só funciona para nós.

É assim que deve ser! Quem vai mostrar o graal? Afinal de contas, aqui só há "pensamentos inteligentes" de graça.

A propósito, desenhe um canadense...

Tudo limpo na parte superior, todas as dívidas na parte inferior.

Não consigo me fartar dele...

 
Lesorub:

Tem que ser! Quem vai mostrar o graal? Afinal de contas, aqui "pensamentos inteligentes" de graça.

A propósito, desenhe um canadense...

Tudo limpo na parte superior, todas as dívidas na parte inferior.

Não consigo me fartar dele...

Ah, vamos lá. Aqui estão postados alguns dos meus "brinquedos" quase recentes, dabble fará....
 
Lesorub:

Tem que ser! Quem vai mostrar o graal? Afinal de contas, aqui só há "pensamentos inteligentes" de graça.

A propósito, desenhe um canadense...

Tudo limpo na parte superior, todas as dívidas na parte inferior.

Não consigo me fartar dele...

O canadense tem recuos de curto prazo para baixo, mas até agora está subindo... Ainda não há níveis sérios para vender.


 
Aí vem a salvo do Ano Novo da Euromoney. 14 de janeiro, não é um shoo-in)))) Todos os anos é assim....
 
sterva:

Vai cair abaixo de 69?


Essa foi uma pergunta boba). A notícia é negativa e os técnicos estão derramando óleo. 6848 é o limite.
 
sterva:

Vai cair abaixo de 69?


Não espero que o público baixe hoje, acho que não deve descer abaixo de 6827)... a libra irá abaixo de 14387?
 
Evgeniya Balchin:
Não espero que o público baixe hoje, não acho que deva ir para 6827)... a libra irá abaixo de 14387?
Meu limite é mais baixo, eu escrevi. As chances são altas.
 
sterva:
O limite é meu abaixo, eu escrevi. As chances são altas.
ah, bem, obrigado))
 
sterva:
Estamos certos de que este é o nível14387 de que estamos falando? Nós estragamos tudo com um estrondo.
14373 na verdade... Também tenho lido muito de tecnologia, ainda não sei muito sobre isso. E não troco muito a libra)
 
pako:
Paco, será que os serviços de emergência sempre ajudarão? (quero dizer 911))))