Conhecimento sagrado.

 

Há 15 contratos de compra pendurados (e sendo selecionados ativamente) no copo. Atenção, pergunta:

Alguém conhece uma maneira rápida de vender 15 lotes a um preço não pior do que 82.000?

Há aqui algum profissional disposto a demonstrar suas habilidades em MT5 no oitavo nível sem recorrer a freelancers, mercado ou quickk?

Teoricamente, os desenvolvedores devem ser fluentes nisso. Mas temos que negociar. Gostaria de um tutorial para esta operação, ou um manual... um pergaminho...

 
O caminho mais rápido é pelo mercado. Você selecionou um futuro que ainda não é negociado ativamente. Os futuros que expiram nos próximos três meses são negociados ativamente.
 
Grigoriy Chaunin:
O caminho mais rápido é pelo mercado. Você escolheu um futuro que não será negociado ativamente em breve. Os futuros que expiram nos próximos três meses são negociados ativamente.

Obrigado por sua resposta (sem nenhuma ironia). A mensagem é creditada. Ansioso por mais.

 
Aleksey:

Alguém conhece uma maneira rápida de vender 15 lotes a um preço não pior do que 82.000?

Você faz um pedido limite para 15 contratos a 82000. Como há pessoas que querem comprar a este preço, sua ordem de limite será executada imediatamente. Favor clicar aqui para mais informações:

Receitas da MQL5 - Escrevendo seu preço limite

Fundamentos dos preços de câmbio usando a seção de derivativos da Bolsa de Moscou como exemplo

 
Vasiliy Sokolov:

Você coloca um pedido limite de 82.000 para 15 contratos. Como há compradores dispostos a comprar a este preço, seu pedido de limite será executado imediatamente.

Bem, essa é a questão. Como faço para fazer um pedido limitado rapidamente pelo preço oposto?

A sugestão "escreva sua própria oferta" leva à conclusão de que você não precisa escrever sua própria oferta. Anotado.

Estamos esperando por mais maneiras.

 
Não o recebi de imediato. Se for estritamente a um determinado preço, é uma ordem de limite. As ordens limitadas podem ser colocadas tanto acima quanto abaixo do mercado. Dependendo do que você deseja comprar ou vender. Depois são executados ao melhor preço de mercado. Por exemplo, temos 15 para comprar a 8200, colocamos nosso pedido para vender a este preço. E será preenchido na sua totalidade se ninguém mais puder vencê-lo. Se no momento da execução houver, digamos, 10 pedidos a este preço. Para a ordem de limite, 10 serão executados e 5 ficarão pendurados na pilha. Assim, sai-se que devemos vender de acordo com o mercado a fim de cumprir a ordem inteira. E, é claro, pode haver deslizamento. Não há outras soluções.
 

Como um pedido limite pode ser feito rapidamente a um preço de balcão?

Uma pergunta realmente interessante. A idéia é clicar na seta azul ao lado do preço desejado. Você tem que entrar no volume com antecedência. Não posso verificá-lo. Eu desabilitei a MT.

 
Eu escrevi essa merda de novo. Desculpe. Não existe tal forma na MT. Verifiquei na demonstração. Não é um refinamento do Metakvote. É bom se eles o fizerem. Neste momento, há duas setas para parar e limitar. Deveríamos fazer um terceiro.
 
Grigoriy Chaunin:
Eu não entendi de imediato. Se você precisar dele estritamente a um determinado preço, é uma ordem de limite. Você pode colocar ordens limitadas acima ou abaixo do mercado. Isto depende do que você precisa para comprar ou vender. Depois são executados ao melhor preço de mercado. Por exemplo, temos 15 para comprar a 8200, colocamos nosso pedido para vender a este preço. E será preenchido na sua totalidade se ninguém lhe bater. Se no momento da execução houver, digamos, 10 pedidos a este preço. Para a ordem de limite, 10 serão executados e 5 ficarão pendurados na pilha. Assim, sai-se que devemos vender de acordo com o mercado a fim de cumprir a ordem inteira. O escorregamento pode ocorrer, é claro. Não há outras soluções.

A mecânica de preços é conhecida por mim.

Não conheço a maneira interna de comercializar rapidamente os limitadores usando o MT5.

Talvez não exista? Todos os terminais (mesmo os "foleiros") o têm. É estranho para o terminal de estoque.

 
Aleksey:

A mecânica de preços é conhecida por mim.

Não conheço a maneira interna de comercializar rapidamente os limitadores usando o MT5.

Talvez não exista? Todos os terminais (mesmo os "foleiros") o têm. Estranho, para um terminal de estoque.

Qual é o problema com o comércio a partir das profundezas?

A partir da Profundidade do Mercado, um comerciante pode enviar ordens de mercado e limite (Buy Limit e Sell Limit).

 
não há maneira de colocar a tampa limite acima ou abaixo do mercado no secador.