FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1867

 
Server Muradasilov:

Escolha uma estratégia comercial, há muitos vídeos com estratégias, encontre a correta, experimente, melhore, combine, etc.

Eu tenho um estocástico.
 
denniss:
Eu também posso usar o Skype por dinheiro.
Ótimo ... só quem disse que você reage imediatamente)) E mostra sua incerteza na estratégia escolhida ... Em seguida foi uma sugestão ... E como você vai ensinar ... se existe tal incerteza ... Eu me pergunto ...
 
denniss:
Eu tenho um estocástico.
"Brincar" com o estocástico com um pequeno lote na M1, "espreitar" na M5 e na M15 para ver como e por quê.
 
denniss:
Eu tenho um estocástico.
Bem, que assim seja, se você vem obtendo lucros consistentes com os estocásticos há anos, eu só posso ficar feliz por você. Bem-vindo ao clube de comerciantes que ganham em outros sistemas. Fazer algumas previsões sobre os estocásticos.
 
charter:

Todos os indicadores mostram corretamente, mas o mercado/preço não tem idéia de que ele deve se comportar de acordo com as leituras dos indicadores.

Um único indicador não é de forma alguma suficiente para prever a direção de um gráfico.

Pronto!

Palavras de ouro

Meu gráfico de trabalho é mais ou menos assim:

 
lactone:

Pronto!

Palavras de ouro.

Meu horário de trabalho é algo parecido com isto

Seu número de indicadores também não é suficiente, qualquer número de indicadores não é suficiente...
 

Bem, o vulphic está chegando ao fim, qualquer um com dinheiro de sobra terá um presente até a véspera do Ano Novo:


 
Alexander Bereznyak:
Seu número de indicadores não é suficiente, qualquer número de indicadores não é suficiente...

Eu entendo, mas estou apenas aprendendo, aprendendo a lidar com o "zen", por assim dizer.

Os grandes comerciantes também começaram com um pequeno número de

 
azfaraon:
Ótimo. Quem disse isso, está apenas reagindo...) Mostra sua insegurança sobre sua estratégia... A seguir, uma sugestão... Como você vai ensinar se está tão inseguro... Pergunto-me...
Não estou ressuscitando de forma alguma. É que você está se oferecendo para me pagar dinheiro. E como eu sei como você negocia?
 
charter:
"Tocar" o estocástico com um pequeno lote na M1, "espreitar" na M5 e M15 para ver como e por quê.
Obrigado.