FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1663

 
stranger:

Vamos tomar ontem de manhã. VNG começou uma linha normal, Mighty apareceu imediatamente, Ilya lá quietamente pooh-pooo, um par de outras pessoas reagiram normalmente, ou seja, interessadas, duas pessoas.

Alguma pergunta? Se você não diz nada, você sabe tudo.

Se você sabe, sente-se em silêncio ou caminhe pelo vilarejo com paus.

Ilya e Spekul postam sobre o assunto. Os métodos são assunto deles próprios. Mighty e Basai-Jin estão tentando implorar por algo, mas eles não sabem exatamente o que querem.
 
stranger:
Portanto, gostaria de ver ou ouvir mais de você, além de sua tagarelice idiota sobre a tabela de preços.
Velho, sou menor do que você no jardim. Por que você não apoiou o tema do gengibre? Há mais mel lá do que no astral.
 
iIDLERr:
Ilya e Spekul postam sobre o tema do ramo. Mighty e Basai-jin estão tentando implorar por algo, mas eles não sabem exatamente o que querem.
Qual é o tópico da linha? Se ele disse £53 anteontem à noite e £50 ontem de manhã, o que ele quis dizer e qual é o tema?
 
stranger:
Eu gostaria de ver ou ouvir algo mais de você, além de sua conversa fiada sobre a tabela de preços.

Logo que o afretador disse uma palavra de aprovação, ele foi esbofeteado na chaleira.

E depois se perguntou por que não se tratava disso novamente.

 
stranger:
Gostaria de poder ver ou ouvir mais de você, além de sua tagarelice sem sentido sobre a tabela de preços.

Portanto, o trabalho grunhido sobre os futuros é muito mais nojento.

Você pergunta aos futuros como eles determinam o nível de preço para suas negociações. Tenho certeza de que eles não o fazem de cabeça erguida. E você só tem a inteligência de seguir cegamente a "multidão".

Portanto, o melhor seria que você ficasse calado.

 
Que se lixem os dois.
 
stranger:
Qual é o tópico da linha? Se ele disse anteontem à noite - a libra aos 53 e ontem de manhã aos 50, o que ele quis dizer e qual é o tema aqui?

é apenas o preço do seu semáforo em um minuto do cruzamento ao sexto.

se você não sabe do que está falando, então não ladre (ou leia a literatura sobre o link...)

 
stranger:
Que se lixem os dois.
Portanto, você já está sentado nele.
 
stranger:

Os tolos estão vendendo Audi porque não foram espertos o suficiente para comprar pelo menos 70.....

Eles dizem que são "intraday", mas um problema, sem dinheiro.....

quem se importa...

 
Dê-me algumas posições, caras espertos. se Old gosta de opções, ele vai comê-las. você vai me dar algo mais do que merda.