FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 97

 
Ishim:
Esta conversa acabou e você não sabe como se comportar.
Você está certo em não ser mimado, e sua previsão para a UE está correta, ela está caindo, assim como o ouro
 
Ishim:
a conversa acabou e você não sabe como se comportar.
Vamos aprender, Teacher....
 
stranger:
Conte-me novamente sobre o euro
Pessoal, o preço disparou um pouco (dentro de uma semana de volatilidade) e os gritos subiram como se tivesse tomates... Continue comprando, eu gosto
 

Sensei, entendi a dica, apaguei tudo, estou esperando por mais instruções, estou esperando por mais instruções, estou esperando por mais instruções, estou esperando por mais instruções, estou esperando por mais instruções.

 
Dia estúpido - pisando em volta... e fechou a euora cedo - nervosismo. É melhor eu ir procurar um VPS...
 


Há uma onda para baixo, com uma meta de 1.0650, e o que está dentro é principalmente ruído interno semanal... Continue fazendo barulho...

 
Nestradamus:

Como decidimos por nós mesmos que os especuladores (o Banco Central, MM, fundos de hedge e outros parasitas forex, incluindo nós traders) não influenciam a taxa de câmbio, então os "otários" são deixados. Eles e só eles estão impulsionando o mercado.

Talvez este exemplo explique muita coisa:

Digamos que alguém (dinheiro inteligente) tem esta informação:

1) que se o preço subir até o topo, alguém comprará um enorme volume de 1000 (pare decomprar),

2) e se o preço cair abaixo de Down, alguém venderá um enorme volume de 1.000 (parar de vender)

então o dinheiro inteligente 1) sobe para o topo 2) vende lá 1000 3) baixa o preço para o fundo 4) compra lá 1000

no total, o dinheiro inteligente ganhará 1000*(Acima - Abaixo).

Em um movimento para cima e para baixo, o dinheiro inteligente perderá o spread * volume necessário para mover os preços de UP para DOWN

e em uma inspeção mais detalhada, o preço voltará à sua posição inicial - ou seja, a mudança de preço será temporária e é uma confirmação de que os especuladores não estão realmente movendo o mercado.

Entre em mais detalhes:

ps

Na verdade, cheguei a isto em parte a partir de um exemplo específico:

http://take-profit.org/banksfull.phpDanske abriu uma posição longa no par GBP/USD a 1,5625 com uma meta de 1,5815 e uma stop loss de 1,5535

Assim - o preço chegou ao seu nível de 1,5625 - e depois desceu até seu nível de stop-loss,

aparentemente muitos bancos são vítimas dos verdadeiros tubarões neste mercado

ps ps

eu gostaria de entender como este esquema simples se aplica à vida

acontece que você precisa conhecer as ordens de parada - mas como conhecê-las? elas não estão no mercado de ações ...

Será que isto é sobre ?

Прогнозы банков
Прогнозы банков
  • take-profit.org
Валютные стратеги из Morgan Stanley и Citigroup продолжают придерживаться мнения о том, что доллар, несмотря на его недавнюю слабость, будет более высоко оценен участниками рынка в следующем году, поскольку экономическое восстановление в США будет проходить более ускоренными темпами, а ФРС будет сворачивать свои стимулирующие действия. В...
 
Evgenya1:
na libra indo para 155496 e descendo novamente para 155183?
Já faz muito tempo que está por vir:



Z.S. A libra está demorando muito tempo para começar a andar.
 
Zogman:

muito bukafa

Parece-me que mesmo que tudo o que você escreve seja verdade, então MM ou Smart ou quem quer que tenha muito a perder. O que a MM comercializa? Naturalmente, é uma edição limitada. Smarts, isso é o que são os Smarts - eles comercializam o mesmo. A fim de iniciar e manter o movimento no nível correto para ele:

1) Você não tem que comprar/vender o volume inteiro. Só é necessário comprar (muito provavelmente, de si mesmo) algum volume, para criar a aparência de início de movimento. O resto será feito pela multidão.
2) Segue a partir do primeiro. Se ele negocia em limites - ele não paga o spread, e paga a comissão às custas da troca.

Como eles sabem? Eles não têm um mercado? Bem, a primeira pergunta surge de si mesma - como você sabe sobre isso? )) Em segundo lugar, os níveis do Danske dificilmente são diferentes dos outros - mercado de ações / mercado sem ações ...

Mas então novamente - como ele pode ter certeza de que todo o volume do nível irá para ele? Que ninguém vai proteger seu nível? Ele não está sozinho no mercado ))