uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 141

 
No entanto, o problema existe!
Eu não tenho uma solução, mas temos um começo.
Pedi à Sra. Six que explicasse o que ela quer dizer", eu também suponho que o trabalho sobre este tópico foi feito. Portanto, se ela tiver a gentileza de explicar de "graça", vou compartilhar informações.
 
Eu acho que você realmente não sabe do que se trata a Teoria da Onda de Elliott! <br / translate="no"> Trata-se de FRATALS.
Os fractais são parte de gráficos combinatórios. Portanto, é melhor que você esteja mais preparado quando falar.
Se você quiser "escalpar", leia algo antes.

http://www.math.utah.edu/vigre/reu/reports/harris_fall2005.pdf#search=%22%20Ralph%20Nelson%20Elliott%20elliott%20wave%20theory%20%22

Prezado Dave Mason,
É costume neste fórum ser educado e cortês com todos os participantes. Se você não tem esse hábito, você veio ao lugar errado.

O estudo "em profundidade" ao qual você se ligou, e a questão que ele aborda, "deveria ou não Mandelbrot ter mencionado Elliott?", é de pouco interesse para qualquer um aqui. A estrutura fractal do mercado é conhecida por todos aqui. A descoberta que você fez para si mesmo é apenas um lugar comum. E os fractais não são de forma alguma o que você pensa que são.

Se você conseguir aplicar a teoria gráfica ao reconhecimento de padrões, todos nós gostaríamos de parabenizá-lo. Mas ainda é muito cedo para você levantar sua voz. Boa sorte.
 
Prezada Yurixx,
Sinto muito se você sente que não estou correto com "todos" os participantes.
Eu realmente sinto muito.
Esse não é meu objetivo.
Boa sorte.
 
Prezado Yurixx,<br / translate="no"> Sinto muito se você sente que não estou correto com "Todos" os participantes.
Eu realmente sinto muito.
Esse não é meu objetivo.
Boa sorte.




Dave Mason, acho que você não precisa pedir desculpas por ter uma opinião.

"Mandelbrot deveria ou não deveria Mandelbrot ter mencionado Elliott?"
é de pouco interesse para qualquer um aqui.


O Sr. Yurixx está tentando o papel de juiz. Ele está tentando impor sua opinião e
Ele tenta impor sua opinião e lhe diz o que você pode escrever ou discutir neste fórum.

Não se ofenda com ele, ele não quer dizer isso...

Não se ofenda com ele, ele não é malicioso.
aqueles que estão familiarizados com a Teoria da Onda de Elliot.
A idéia era escrever um indicador eficaz baseado em ZigZaga que
Reconhecer as ondas e desenhar o comportamento futuro dos preços na tabela.

A discussão foi imediatamente na direção errada, então pensei que deveria remover os postos
que escrevi anteriormente.

Cumprimentos,
Alexey.
 
Eu posso ajudá-lo. Não com indicadores, mas algo melhor.
Infelizmente, não é para o MT4.
Se você estiver interessado, envie-me um e-mail.
Cumprimentos,
Dave
 
Eu posso ajudá-lo. Não com indicadores, mas algo melhor. <br/ translate="no"> Infelizmente, não é para MT4.
Se você estiver interessado, envie-me um e-mail.
Cumprimentos,
Dave

De que adianta mesmo tentar postar aqui? Você já tentou usar o fórum inglês? Eu sugiro que você faça isso, porque eu realmente acho que você não vai conseguir nenhuma resposta importante/boa aqui.


Saúde,
Dia'.
 
:-)
 
I can help you.No with indicator,but something better.
Unfortunately it is not for MT4.
If you interesting give me some e-mail.
Regards,
Dave



A teoria das ondas à primeira vista é difícil de entender, e ainda mais para os iniciantes.
Nem todos querem passar tempo estudando-o, muitas pessoas pensam em lucro imediato.
(não é assim que acontece!)

E os fractais não são de forma alguma o que você pensa que são.


Veja, até mesmo o conceito de fractalidade de mercado é entendido de forma diferente por todos.

Infelizmente, eu não sou bom em inglês.

Vou tentar completar o algoritmo por conta própria, ou seja
É mais fácil e rápido para mim fazê-lo eu mesmo do que explicá-lo.

Em todo caso, obrigado por sua ajuda.

Cumprimentos,
Alexei.

 
Dave Mason:
Eu não tenho uma solução, mas temos um começo.

Eu estaria interessado em acompanhar o desenvolvimento da idéia. Se isto for discutido publicamente em algum lugar, eu apreciaria um link.

2 diam0nd Bem, pessoalmente, estou satisfeito por ver novas caras neste fio :)
 
Talvez eu devesse esclarecer. Embora o diam0nd não fosse exatamente um elogio, ainda estou feliz em vê-lo aqui como um novo rosto :)