Uma pergunta séria sobre o programa - página 4

 
Você pode me dizer qual comando é usado no bloco de recálculo correto? Por exemplo, "recontar" "recalcular" ou algo mais?
 
Preciso inserir na lógica da EA um bloco de recálculo correto na chegada de uma nova barra.


Você pode me dizer qual comando é usado no bloco de recálculo correto? Por exemplo, "recontar" "recalcular" ou algo mais?
 
Não, tem que ser fornecido no próprio algoritmo, não há nenhum meio embutido, exceto init();
 
Não, isto deve ser fornecido no próprio algoritmo, não há meios embutidos, exceto init();


Adicionamos nossa função de ziguezague ao init, mas em uma nova barra o ziguezague se conecta à linha. Você pode aconselhar como lidar com isso, possíveis maneiras?
 
Envie o código para a Alpari pessoalmente ou afixe-o aqui. Isto é adivinhar pela borra de café (se não estou enganado, não havia código neste tópico).
 
Envie o código para a Alpari pessoalmente ou afixe-o aqui. Isto é adivinhar pela borra de café (se não estou enganado, não havia código neste tópico).


Por favor, me dê seu endereço de caixa postal :)
 
....
 
e-mailauthor dog uandex dot ru (descartável) é melhor não copiar, eu escrevi letras russas misturadas com letras latinas.


Enviou todo o código fonte para a caixa especificada.
 
Então vou dar uma olhada esta noite - a caixa da esposa :)
 
Como fazer uma condição no Expert Advisor para descarregar carrapatos não a cada segundo, mas uma vez por minuto, porque ele come muito trânsito. Esta é uma questão que se coloca :)