Faça seu primeiro milhão - página 191

 
Daniil Stolnikov:
ramificam-se - não estão apegados a ela... ))
anexar seu estado de demonstração.... um arquivo, não uma captura de tela.
 
Mas, no final, é o resultado final - um com 6 zeros - que conta!!!
 
Daniil Stolnikov:
Não preciso de sua declaração - uma captura de tela semelhante do livro FX é mais do que suficiente:



você pode ver tudo, e ainda mais! Eu não preciso de ofícios - não vou copiar ninguém. Bem, e se não for difícil nomear o sistema no livro fx para que você possa olhar não apenas para a foto. É isso aí!!!

Para os especialmente obtusos, a conta era negociada antes da continuação do projeto e não quero torná-la pública.

 
Roman Busarov:

Para os especialmente estúpidos, essa conta estava sendo negociada antes da continuação do projeto e eu não quero divulgá-la.

Como somos inteligentes?

para os especialmente brilhantes - coloque sua nova conta no livro e nos tribunais!!! todos nós observaremos e nos maravilharemos com o quanto você é fantástico!!!
 
Devo dizer, para que não se espalhem muito os focinhos - no concurso onde mostrei 16 000% de tais contas foram indiscriminadamente excluídas da classificação - simplesmente não chegaram à classificação final. Havia uma condição - mostrar um comércio real estável com um máximo de 30% de drawdown e uma porcentagem não tão alta. Como porcentagens semelhantes no mundo real são muito, muito difíceis de obter, todos eles usaram alguns métodos falsos. Minha classificação não foi removida - como especialmente o borozel - um sujeito mostrou um milhão de por cento

Tudo o que estou dizendo - não leve ninguém aqui vinnipuhi com serradura na cabeça - você sobre seu mega interesse e milhões em contas dizem a sua avó. Somente os caras reais são citados aqui (com desenhos e contas reais)) bem, e o interesse também.
 
Daniil Stolnikov:
Não adianta mostrar lucro real se você não quiser consertá-lo - é exatamente o mesmo que na competição anterior. Havia uma condição - mostrar um comércio real estável com um máximo de 30% de drawdown e uma porcentagem não tão alta. Como porcentagens semelhantes no mundo real são muito, muito difíceis de obter, todos eles usaram alguns métodos falsos. Eu não fui excluído da classificação - como especialmente não o borozel - um amigo mostrou uma porcentagem de limão.

Estou falando - não leve ninguém aqui vinnipuhi com serradura na cabeça - você está falando da mega porcentagem deles dizer à avó. Apenas os caras reais são citados aqui (com desenhos e contas reais)) bem, e as porcentagens também.

sorteio.

É por isso que você abre uma nova conta toda vez que o interesse é superior a 400.

Você pode aumentá-la até 40 ou 500 com um dólar, mas com 10k é mais difícil, porque você fica ganancioso e tem medo de perder uma grande soma. mais... mais....

 
Roman Busarov:
sorteio.
do que você está falando? )) eles desenham na escola de arte. eles ganham um milhão aqui.
 
Roman Busarov:

É por isso que abro uma nova conta toda vez que o interesse é superior a 400.

Você pode facilmente elevá-lo para 40 ou 500 com um dólar, mas é mais difícil elevá-lo com 10k porque você fica ganancioso e tem medo de perder uma grande soma. mais... mais....

Então, desligue a ganância ))) e vá rochedo rochedo!!! )) você precisa tratar a 10k como apenas 10 )) Na verdade, é assim mesmo - são virtuais até que você tenha uma idéia deles - uns e zeros no seu disco rígido ))
 
Daniil Stolnikov:
do que você está falando? )) eles desenham na escola de arte. eles ganham um milhão aqui.
bem, então é só assistir e não brincar.... se você considerar que o início foi 100 usd centavos, agora são 234 usd ou 23400 usd centavos. 1.000.000 usd centavos está muito longe.
 
Roman Busarov:
bem, então é só assistir e não brincar.... Considerando que o início foi de 100 usd centavos, agora são 234 usd ou 23400 usd centavos. 1.000.000 usd centavos é um longo caminho a percorrer.
até você publicar um relatório real - você tem 0!!! Comece pequeno ;)