Faça seu primeiro milhão - página 149

 
Alexey Busygin:
Você mesmo conta o que escreveu, bem, quanto você pode tirar de 1 dólar e 10 pontos a 18% do saldo. 10 pontos serão 10 dólares - Precho let 100 = 0,1 centavo, bem um, dois ou até 10 vezes você pega o preço, faz 1 de dois dólares, no final, o preço vai levar tudo
Bem, é exatamente isso - você precisa contar - então será mais claro))
 
Roman Busarov:
pf....
quem se importa? )) Mesmo assim - o resultado é visível. Lá você pode ver claramente o saque, os ganhos e os riscos - crocodilos e dinossauros.
 
Alexander Laur:

Escrevi 10,0 pips, ou seja, 4 dígitos ou 100 pips de 5 dígitos.

E 100,0 pips por dia é comparável a uma faixa diária. É uma tarefa muito difícil.

nada é impossível ))))
 
Alexey Busygin:
Não importa qual seja a porcentagem, para ganhar dinheiro em forex você precisa de flutuações de preços, e elas não são suficientes para ganhar tanto dinheiro em 97 dias.

Alexei, as pessoas não entendem realmente a diferença entre uma hipotética oportunidade de ganhar uma grande soma de dinheiro e um risco aceitável por transação.

É daqui que vêm os delírios de juros compostos e milhões de uma centena de libras em três meses e uma semana.

Ninguém sugeriu que você tome um lote de 20 vezes para fazer o preço flutuar o suficiente :)

 
Daniil Stolnikov:
Vamos chamar as coisas pelos seus nomes próprios. Vamos contar o dinheiro real. 1 dólar real investido, milhão virtual despejado = 1 libra real despejada.
Bem, e quanto às centenas de libras que você perdeu?
 
George Merts:
Você se esqueceu das centenas de libras que perdeu?
O que você acha?
 
Daniil Stolnikov:
O que você acha?

Acho que você não esqueceu, mas prefere ficar quieto.

Deixe-se de tretas, Danick! Formalize o TS! Escreva uma coruja! E então você se vangloria, mesmo que não 10% ao dia, mas um crescimento estável de um depósito sério.

 

Isso me faz lembrar:

A campainha toca. Um menino de oito anos abre a porta com uma lata de cerveja em uma mão e um charuto na outra, uma corrente ao redor de seu pescoço, etc.
Convidado:"Rapaz, seu pai está em casa?"

Daniil Stolnikov:
O que você acha?
 
Daniil Stolnikov:
De onde vêm estas aplicações? )) Mesmo em um apartamento matutino, você pode ganhar 10%. Pena que eu ainda não tenha um EA. Ooh, eu gostaria de mostrar a vocês.
Você já me mostrou.
 
Alexander Laur:

Você experimenta. :)

"A demanda não vai atingir o nariz".

Mas e se você conseguir algo útil para si mesmo a partir desta experiência? :) E eu acho que você vai!

Deixe Danila tirá-la. Ele ainda não entende que a única maneira de obter lucro no comércio é seguir as regras do TS.

Eu lidei com tudo há muito tempo quando estudei na demonstração. Quando, graças a minhas mãos destreza, perdi metade do meu lucro no ano passado. Eu não quero mais fazer isso.