F - página 100

 
Oleg Tsarkov:
Eu não entendo, aqui você mostrou os resultados do teste EA, e o passou como uma verdadeira negociação. Seu sinal real de dois dólares está pendurado dentro dos mesmos $2 com um drawdown de 90%. Me provoque em seu concurso, não acredito, ou me dê uma dica onde encontrar seus tratores...

Durante toda a competição houve uma mesa de competição, mas no final da competição, às 16:00, a mesa de competição desapareceu, e em seu lugar estava esta mensagem :

ss

isto não é um testador.

rs

minha esposa estava ao volante do trator ;))))

zzzy

eu gostaria de lhe dar a senha de investimento?

 
Oleg Tsarkov:
Eu não entendo, aqui você mostrou os resultados do teste EA, e o passou como uma verdadeira profissão. Seu sinal real de dois dólares está pendurado dentro dos mesmos $2 com um drawdown de 90%. Me provoque em seu concurso, não acredito, ou me dê uma dica onde encontrar seus tratores...

e o sinal está balançando corretamente ;))))

Na direção certa!!!

 
Олег avtomat:

Durante toda a competição houve uma mesa de competição, mas no final da competição, às 16:00, a mesa de competição desapareceu e em seu lugar estava esta mensagem :

ss

não é um testador.


zzz

o trator foi conduzido por minha esposa ;)))

rsvp

me dar a senha de investimento?

O lugar no ranking é 5 e você diz prêmio. E a correspondente pergunta silenciosa...
 
Artyom Trishkin:
Um lugar no ranking de 5 e você diz prêmio. E a correspondente pergunta silenciosa...

5 prêmios

 
Oleg Tsarkov:
Eu não entendo, aqui você mostrou os resultados do teste EA, e o passou como uma verdadeira negociação. Seu sinal real de dois dólares está pendurado em torno dos mesmos $2 com um drawdown de 90%. Me provoque em seu concurso, não acredito, ou me dê uma dica de onde procurar seus tratores...
Que outro trator de 2 dólares? Oleg no myfxbook está monitorando o real, tudo é bastante decente
 
Alexey Volchanskiy:
Que 2 dólares? O myfxbook de Oleg monitora o real, é bastante decente.
É uma conta em centavos.
 
Олег avtomat:
é uma conta em centavos.
Ah, era disso que eu estava falando. Mesmo assim, o principal é que eu estou do lado positivo). E parabéns por vencer o concurso!
 
Alexey Volchanskiy:
Ah, era disso que eu estava falando. Mesmo assim, o principal é que você está no lado positivo). E parabéns por vencer o concurso!

Eu participo!!!

Para onde foi o seu sinal, parecia estar indo bem...

 
Alexey Volchanskiy:
Ah, era disso que eu estava falando. Bem, de qualquer forma, o principal está no lado positivo ) E parabéns por vencer o concurso!

Obrigado.

Mas, verdade seja dita, eu vejo isto como mais uma tarefa no caminho para a vitória.

 
Олег avtomat:

Obrigado.

Mas, verdade seja dita, vejo isto como mais uma tarefa na marcha rumo à vitória.

Estamos todos a caminho disso. Como disse o poeta japonês -

Kobayashi Issa.

Tranqüilamente, calmamente rastejar,
Caracol, na encosta de Fuji

Até o topo!

---

E este é pego pelo BG ))

Nascido para rastejar

tempestades Fuji!

Nascido para rastejar,

sobe a montanha...!