FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2096

 

Coincidência, ou alguém está "se divertindo" - veja o rebote da linha construída nos picos do dia anterior.

 


Mesmo assim, quem mais vai encontrar uma linha de pau que, por acaso ou não, acaba sendo um ponto pivô!


 
Ishim:

o que você é, um novato? estes são raios de tendência.

Então você não combinou nada :)

Não, não sou um novato, raios de tendência... eu tinha essa teoria no ano passado sobre a ue...

Mas não é essa a questão, geralmente eles são construídos sobre picos, como zig-zags, mas aqui do meio do gráfico, de fato.

 
-Aleks-:

Então você não tem um fósforo :)

Não, eu não sou um principiante, raios de tendência. Eu tinha essa teoria no ano passado sobre a UE...

Mas não é essa a questão, eles geralmente os constroem em zig-zags, e isso é de fato a partir do meio do gráfico.

Bem, se eles são baseados em espreitadelas, então deve funcionar com certeza. )))

Esta "teoria" está em toda a Internet.

 
Ishim:
LEGENDA

Isto?


 
Ishim:

isto é W1 - olhe com cuidado, há muitos ressaltos das linhas.(Só é preciso saber quais vão saltar).

Mas como ninguém sabe disso, você pode tentar adivinhar. Certo? Você tem uma obra-prima em cada frase. Você é um gênio. )))
 
A Grécia realmente não tem nada a ver com isso. Parece ter concordado em tudo. E nenhuma reação para baixo ou para cima.
 
Ishim:

que disse isso antes )))) (anteontem).

Eu não sei. Talvez você estivesse sonhando. Você é um gênio. ))

Ishim:

Dop. vendido em euros/yen TP - 91,25 , é necessário parar 40 pips.(Coloco um esgotamento).

Então exaustão (depósito)? Não? ))

 
Ishim:
LEGENDA
Professor, quando a Icarus vem? ....
 
stranger:
Professor, quando a Icarus vem? ....
Provavelmente após a exaustão. )))