FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1867

 

No canil eu estava mostrando um layout provável, mas vou dizer novamente.

 
Nikolai Romanovskyi:
Eu só vi 3 lotes lá até agora e o resto é trivial, eles vão reverter isso com certeza 100 vezes)) você está certo, não é trabalho, mas uma adrenalina perigosa.
Aqueles que não assumem riscos estão trabalhando. Aqueles que assumem riscos jogam.
 
Nikolai Romanovskyi:
Está tudo bem quando se tem 50 mil no depoimento.

Estou em uma conta de centavos, se é que há alguma coisa...

E o depoimento tem menos de 50 anos, até agora.

 
Nikolai Romanovskyi:
Eu só vi 3 lotes lá até agora e o resto é trivial, eles vão reverter isso com certeza 100 vezes)) você está certo, não é trabalho, mas uma adrenalina perigosa.
14,64 no momento.
 
Reduziu 50% do aumento de hoje na libra, hora de comprar para amanhã?
 
-Aleks-:

Estou em uma conta de centavos, se é que há alguma coisa...

E o depósito é inferior a 50, até o momento.

Essa é a sua maneira de se tranquilizar.
 
Alexey Busygin:
Esta é a sua maneira de se tranquilizar.
Eu me asseguro que meu Expert Advisor, que opera de acordo com o TS, opera mais eficientemente do que eu - usando o mesmo TS. É por isso que eu penso - como é bom que eu comecei a entrar no autotrading. Portanto, a idéia é correta e a implementação manual é difícil....
 
-Aleks-:
Eu me asseguro que um Expert Advisor que comercializa usando o TS é mais eficaz do que eu estou usando o mesmo TS. É isso que estou pensando - como é bom ter começado a entrar no comércio automático. Então a idéia é correta, mas é difícil implementá-la manualmente....
Bem, você não é o primeiro a pensar assim, e você não será o último.
 
Nikolai Romanovskyi:
Eu só vi 3 lotes lá e o resto é trivial, ele vai recuar de qualquer maneira 100 vezes)) você tem razão, não é trabalho, mas um jogo perigoso de adrenalina
É a nossa varinha de salvação, seus 6 lotes criaram ímpeto para o avanço, agora eles são a âncora
 
Alexey Busygin:
Bem, você não é o primeiro a pensar assim, e você não será o último.
Isso é o que eu acho... Na verdade, estou trabalhando agora em um "take profit" autodidata - para que seja mais provável que ele encontre o ponto pivô. Isso é interessante. O comércio de mãos é como uma droga - dá cabo de seu cérebro. O ATS não se importa com a emoção.