FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1473

 
new-rena:

Se nas majors é plano (EUR,CHF), então no crossover é tendência.... // apenas um palpite até agora, que este será o caso se a taxa de juros permanecer inalterada...

É um pouco derramado.

Terei que dar uma olhada mais de perto neste TS...

 
Roman Shiredchenko:

É um pouco derramado.

Terei que dar uma olhada mais de perto neste TC...

Vejo que todos vocês são cruzes. É melhor contar índices para poder abrir melhor a primeira encomenda... //Don't go for the classic, é um incômodo.
 
new-rena:
vejo que todos vocês são cruzes. conte os índices de preferência... /donão leve os clássicos, é um incômodo
Estou voltando ao tema"Comércio de basquetebol... "Preciso escrever para o MT5 passo a passo (para a emissão de índices :-)) Eu não tive tempo... Assim que tudo se acalmar - vou chegar a isso. Há lá peixe, IMHO.
 
Roman Shiredchenko:
Volto ao tema"O comércio de cestas... Estou voltando ao tema "Basketball trading" passo a passo (à questão dos índices :-)) Preciso escrever para o MT5... Eu não tive tempo... Assim que tudo se acalmar - vou chegar a isso. Há lá peixe, IMHO.

procurou a linha inteira.... desta forma, apenas o começo.

Tente calcular os índices desta forma (não se esqueça de sincronizar os pares por tempo, tomar o ciclo principal, i- ciclo principal com barras, ciclo j-nested, pares lá, Bar_Shift - desviar o comprimento em barras):

NormalizeDouble((iClose(PAIR[j],0,i)-iOpen(PAIR[j],0,i+Bar_Shift))/POINT[j],0);
 
new-rena:

procurou a linha inteira.... desta forma, apenas o começo.

Tente contar os índices desta maneira (não se esqueça de sincronizar os pares por tempo, tomar o maior, i- ciclo principal com busca de barras, ciclo j-nested, pares lá, Bar_Shift - desviar comprimento em barras):

Obrigado, eu o farei...
 
Roman Shiredchenko:
obrigado, estarei estudando...
há alguns meses que faço este chip. os gráficos de índice não se dispersarão. você pode construir qualquer cruz a partir deles. não exatamente legal, mas digno de atenção...
 
Todos apertam os anéis - retraem as abas - decolam
 
Daniil Stolnikov:
Todos apertam os anéis - retraem as abas - decolam

e eu esquiei ))))

a adição. foi um "começo divertido" (falso começo).

 
Daniil Stolnikov:
Todos apertam os anéis - tiram as abas - tiram as abas - tiram as abas
se a tarifa tivesse mudado, sim, mas é só um pouco ))))
 
Ishim:

O extra foi uma "corrida divertida" (falsa partida)

Ah, bem. Inverter.