FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1443

 
neyron:
huiz it doll?)
Iz it doll. Iz itt roundabout))
 
neyron:
huiz et puppet?)
titereiro.
 

e a libra está estampando níveis:


 
_new-rena:
Marionetista.
Eu sabia, eu sabia, eu sabia que havia um bastardo sentado ali me observando quando fiz minha aposta e imediatamente virei para o outro lado.....
 
neyron:
Eu sabia, eu sabia, eu sabia que havia um bastardo sentado ali me observando quando eu fiz uma aposta e imediatamente virei o preço para o outro lado.....
Esta escória, ele vigia um par de milhões de comerciantes e faz com que o preço seja o mesmo para todos eles. Que bobagem, no entanto :)
 
neyron:
aaaaaaa eu sabia, eu sabia, eu sabia que havia algum bastardo sentado ali me observando quando eu fiz minha aposta e imediatamente virei para o outro lado.....
Isso mesmo, tudo considerado, você é o papel de parede da máquina. (psicológico)
 
Ishim:
tudo está certo, tudo é calculado, você coloca papel de parede na máquina. (psicológico)


não se pode esconder um pensamento...

 
server:
Este bastardo consegue ficar de olho em um par de milhões de comerciantes - e faz com que o preço seja o mesmo para todos eles. Isto é um absurdo, no entanto :)
Não tenho a fórmula exata, mas tenho certeza de que aqueles que dirigem o espetáculo têm um modelo matemático, que inclui todas as ações possíveis da multidão. Como resultado, não importa onde você abra, o preço é obrigado a ir contra. A menos que você seja um arbitrageur. E não há nada de especial ou sobrenatural nisso - nós vivemos no século 21, pessoal!
 
mmmoguschiy:
Eu não tenho a fórmula exata, mas estou mais do que certo de que aqueles que correm o round robin têm um modelo matemático que inclui todas as ações possíveis da multidão. Como resultado, não importa onde você abra, o preço é obrigado a ir contra ele. A menos que você seja um arbitrageur. E não há nada de especial e sobrenatural nisso - vivemos no século 21, gente!
Além disso, existem acordos abertos de compra, venda e parada para eles. (o que posso dizer sobre os pingentes no mercado - )))))))))))))
 
_new-rena:

Vou tentar justificar o boneco (tentando minha mão no tópico - níveis de apoio/resistência)

a estrada do norte é mais do que aberta

No canil há muita liberdade. A propósito, de onde veio o perfil? KD?