FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 845

 
artikul:
Se você se refere ao eur, o Graal tem um delta negativo, o que causa um balanço caótico )))) Ontem tivemos um delta positivo, o programa ficou 100% e se perdeu no take)))) Agora o delta é negativo novamente, então não há nada para pegar até que o nível esteja deprimido ))))
como eu lhe disse - há períodos de incerteza )))) Olá! Estou organizando um campeonato - estarei julgando com um cronômetro! Você vai participar? ()
 
Ishim:
Foi o que eu lhe disse - há períodos de incerteza )))), Olá! Estou organizando um campeonato - estarei julgando com um ponto de sexo! Você vai participar? ()
eu vejo seu anúncio no topo exortando ao comércio pelo sinal ? ))))) É tudo sobre o apelido, é legal! )
 
stranger:

O que foi o vazamento do Mito? Quem ele vazou? Quando ele vazou? Palhaços, o preço subiu um metro e meio, caiu um metro e meio, DROWNED, gritando, euforia, bem, idiotas em uma palavra))))

Estou farto de me comunicar com você)))) Não há nada para falar quando você não consegue nem mesmo ver os gráficos. Adeus))))

Leia o tópico de ontem, eu não estava repreendendo você, eu estava elogiando você! (((( , você participará do mergulho de velocidade? (ou isso está desatualizado? -Okay você será um fã honorário)
 
Ishim:
Leia o tópico de ontem, eu não estava repreendendo você, eu estava elogiando você! (((( , você vai competir no mergulho de velocidade? (ou isso está desatualizado? - ok, você será um fã honorário)
Eu disse - no final de abril/início de maio abrirei uma conta para monitoramento, lançarei o link.
 
stranger:
Eu disse - abrirei uma conta de monitoramento no final de abril/princípio de maio, vou lançar o link.
Pense no que escrever nos comentários de antemão! (Mif explicou tudo - tudo está claro)
 
artikul:
Se você quer dizer a eur, o Graal encontrou um delta negativo, que está causando oscilações caóticas )))) Ontem eu tive um delta positivo, o câmbio chegou a 100% e depois caiu de volta no TP). Agora o delta é negativo novamente, então não há nada para pegar até que o nível seja reduzido ))))

Portanto, um delta negativo (se você quer dizer volumes) é um conserto, não o levamos em conta. Não consigo tirar pontos do delta para entender se preciso entrar no mercado com isto. )

) e agora a eurik fez por que? ))) ? (em resumo, muitas coisas ainda não estão claras)

embora, sim, houvesse tal sinal, não registrado até agora). ....

oh! começam as compras. Seguindo a libra, espero....

 
_new-rena:

Portanto, um delta negativo (se você quer dizer volumes) é um conserto, não o levamos em conta. Não consigo tirar pontos do delta para entender se preciso entrar no mercado com isto. )

) e agora a eurik fez o que por alegria? ))) ? (em resumo, muitas coisas ainda não estão claras)

embora, sim, houvesse um tal sinal não registrado até agora). ....

sobre o que você está confuso?
 
Ishim:
O que você está confuso?
Sim. Ishim, há aqui fotos de kish mish mish. Os volumes não podem simplesmente somar assim. Algumas delas são paradas, outras são negócios abertos, outras são pausas. Para desemaranhar esta confusão é uma chatice total.... (Há dois meses estou arranhando meus olhos na tela)
 
stranger:

O que foi o vazamento do Mito? Quem ele vazou? Quando ele vazou? Palhaços, o preço subiu um metro e meio, caiu um metro e meio, DROWNED, gritando, euforia, bem, idiotas em uma palavra))))

Estou farto de me comunicar com você)))) Não há nada para falar quando você não consegue nem mesmo ver os gráficos. Adeus)))).

Era, e o "dragão" voou).

 
Ishim:
pense no que escrever nos comentários com antecedência! (Mif explicou tudo - está tudo claro)
Se não está claro sobre a libra 1,50-1,57, eu não sei como escrever de outra forma. Ou quais são os comentários?