Billy, onde está meu dinheiro, ou Como escrever um Milagre de Ano Novo em algumas horas - página 7

 
G001:
Tapochun, no MT5, há contagens mais difíceis de testar, muito mais... Vamos verificar no MT4.
Posso obter um link? Deixe-o aqui mesmo... Dar esperança às pessoas... E o clima de Natal!
 

Bem, amigos, graças a todos que estiveram comigo hoje... O auge da pesquisa de hoje - indicador com a adição da grade (ainda está crua, mas... o resultado está lá)

EURUSD M15 - +1154$, mas o saque, como esperado, aumentou para 25%. Captura de tela em anexo.

Conseguimos obter lucros superiores a US$ 1000. Eu acho que é um sucesso. Após 6 horas de trabalho! E acho que esta experiência para criar o clima de Ano Novo pode ser considerada como um sucesso!

P.S. Tente, tente, tente, lute e você será bem sucedido. Boa sorte, felicidade e lucros no Ano Novo de 2015!

Arquivos anexados:
 
Ah, sim, aqui está a própria EA... Não olhe muito para o código, eu o escrevi com pressa!
Arquivos anexados:
 
Tapochun:
Posso dar-lhe um link?
Eu não tenho links..... Mas as fotos do testador, eu vou fazer isso, fácil....

Mas é tudo uma merda... Qualquer idéia deve ser testada na vida real, o testador MT5 é uma piada...

 
Tapochun:
Jogue-o aqui mesmo... Dar esperança às pessoas... E um clima de Ano Novo!

Não é esperança, é suicídio.... Chega de quanto dinheiro eu perdi e para o testador....

PS, ainda esperando que a MK se torne uma firma normal, em um país normal, com um auditor, o que, para arrastá-los através dos tribunais...

A qualquer momento pronto para provar que, no mesmo período, o mesmo assessor... ... subirá no testador, e vice versa na conta real. No MT5 a qualidade da modelagem é como 100%, não está nem mesmo dentro de 10%.

 
Tapochun:

Conseguimos ter um lucro de > $1.000. Considero isso um sucesso. Por 6 horas de trabalho! E eu acho que a experiência para criar um clima de Ano Novo pode ser considerada um sucesso!

Agora com esta massa para o fórum restaurateurs -Experiência de Ano Novo sem glade na final é ...%#&... Quero dizer, profanidade.
 
MK, onde você está? Vamos conversar.... Eu vou esmagar vocês, bandidos.... O que você quer apostar? No que eu perdi em dinheiro real e em seu tester.... Não mais do que isso.
 
G001:
Eu não tenho links..... Mas as fotos do testador, eu vou fazer isso, fácil....

Mas é tudo uma merda... Qualquer idéia deve ser testada na vida real, o testador MT5 é uma piada...

Bem... isso não é uma conversa. Aqui está o código... Está disponível gratuitamente, você é bem-vindo a tê-lo... e está fazendo maravilhas e não lançando feitiços...
 
G001:

Não é esperança, é suicídio.... Chega de quanto dinheiro eu perdi e para o testador....

PS, ainda esperando que a MK se torne uma firma normal, em um país normal, com um auditor, o que, para arrastá-los através dos tribunais...

A qualquer momento pronto para provar que, no mesmo período, o mesmo assessor... ... subirá no testador, e vice versa na conta real. No MT5 a qualidade da modelagem é como 100%, não está nem mesmo dentro de 10%.

Mas falando sério, no início, logo no primeiro post, na verdade eu escrevi que era uma piada, mas em cada piada, como sabemos, há um grão de verdade. Talvez alguém, como eu, acredite que é realmente possível, embora não imediatamente, escrever um consultor especializado rentável. O principal é a experiência, o esforço e a paciência. E o dinheiro é uma questão de tempo. Tudo vai acontecer.

Sobre a qualidade da modelagem, sim, argumentou mais de uma ou duas vezes, criticou... Mas, no entanto, para uma estimativa aproximada, é suficientemente bom. Neste caso, acho os resultados bastante adequados, pois a freqüência das transações não é muito alta. Grandes ultrapassagens. Sim, não perfeito, mas os MCs fizeram muitas melhorias este ano. Não posso administrar tudo, mas nisso também - OBRIGADO, trabalho em andamento. Que as coisas continuem avançando!

 
f2011:
Agora com esta massa para o fórum dos restauradores -uma experiência sem glade nas finais é ...%#&... É uma farsa.
Já coberto... )