Comércio não-dinâmico. - página 28

 
barabashkakvn:

Por "sem carisma" entendo o comércio em uma carta limpa. Agora o esboço desta técnica comercial, no meu entendimento, é parecido com isto:

  1. Este é um comércio puramente manual.
  2. A direção da transação não é tirada do teto, mas o cérebro está tentando interpretar a informação gráfica (o que acontece exatamente no cérebro permanece um mistério, mas o resultado é a resposta - COMPRAR ou VENDER)

Proponho chamar este comércio mais corretamente - o comércio GOLOGRÁFICO, ou seja, o comércio sobre uma carta nua --- muito moderno e muito confuso, como o próprio comércio!

Quem tem outras opções?

 
VNIK:

Sugiro chamar este tipo de negociação de forma mais adequada - negociação HOLOGRÁFICA, ou seja, negociação em um gráfico nu --- muito moderno e muito incompreensível, assim como a própria negociação!

Quem tem outras opções?

a opção de negociar nua em frente ao terminal
 
transcendreamer:
a opção de negociar nua em frente ao terminal

:))

 
transcendreamer:
a opção de negociar nua em frente ao terminal

Não, esta opção não funciona - aqui, a negociação é ABSOLUTAMENTE clara e não há segredos!

Mas o comércio em uma carta nua é um fenômeno - um mistério da natureza!!!

 
VNIK:


Mas o comércio em uma carta nua é um fenômeno - um mistério natural!!!

Mas o comércio em uma carta nua lhe dá uma percepção mais ampla. Isso não restringe sua percepção a estreitar limites.
 
Speculator_:
Por outro lado, o comércio em uma carta nua, dá uma percepção mais ampla. Não limita sua percepção a limites restritos.
Sim, eu concordo com você: é tão amplo quanto atirar uma moeda ao ar. Você também pode ampliar a percepção - mudar as ordens ao negociar quando o mesmo lado da moeda é virado. Uma percepção MUITO ampla!
 
DC2008:

E de qualquer forma, de onde vem essa arrogância: que o comércio "sem tanque" é um estratagema de marketing para plâncton? O que você é, um tubarão? Você deveria ser mais modesto...

Nah. Um humilde mastodonte.
 
transcendreamer:
a opção de negociar nua em frente a um terminal.

Não... não é bom. Você deve conseguir uma secretária para fazer isso para você. Dessa forma, será mais agradável aos olhos ;)

E que ... gato - salsicha!

 
VNIK:
Sim, eu concordo com você: dá exatamente a mesma percepção ampla que atirar uma moeda ao ar. Você também pode ampliar a percepção mudando as ordens no mesmo lado da moeda que você troca. Uma percepção MUITO ampla!
Eu não encontrei um indicador mais preciso, por exemplo, do que a onda Wolf. Como qualquer indicador técnico é melhor do que a onda Wolf?
 
Speculator_:
Eu nunca encontrei um indicador mais preciso do que, por exemplo, a onda Wolf. Como qualquer indicador técnico é melhor do que uma onda Wolf?

Há muitos indicadores dignos de nota. O principal é saber como utilizá-los corretamente.

Exemplo: https://charts.mql5.com/6/129/eurjpy-mn1-metaquotes-software-corp-temp-file-screenshot-19355.png.