FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 818

 
Myth63:
Os pips são bons quando a volatilidade é baixa).

Por exemplo, quando a volatilidade é alta, minhas ordens não são abertas.

Além disso, a análise da direção do preço é feita.

Além disso, a análise dos volumes de compra/venda

 
stranger:
Os trilhos não são nada a dizer a Ilya, mas ele não me ouviu.
A única coisa que vem a calha é o ângulo de movimento do preço (a relação entre o comprimento do castiçal em pips e qualquer número constante). pelo menos não é a média, mas a direção do movimento e a volatilidade já estão lá.
 
Myth63:
Os pips são bons quando a volatilidade é fraca, caso contrário podem ficar sem recompensa=)

E você está certo, quando o preço "atira" túmulos de pipsaries aparece como cogumelos após a chuva))))

 
Myth63:
A tubulação é boa quando a volatilidade é fraca. caso contrário, ela pode levá-lo a um não retorno =)
Existe tal coisa e trabalho sem parar........ Eu nunca me deparei com isso, mas sei que sigo as notícias, entro somente depois das notícias, principalmente durante a correção............, então existe um conceito de "escalper noturno" - os mercados asiáticos estão mais calmos.
 
gnawingmarket:
Há isso e trabalhar sem paradas também........ nunca o encontrou, mas eu sei que ando sob ele............, por isso há a noção de "escalper noturno" - os mercados asiáticos são mais calmos.

sobre a espera noturna aii... não em todos os lugares, por assim dizer))))

pessoalmente eu não podia fazer isso antes porque a demonstração e o real não eram como o m1. bem, agora eu vou pagar 13% de imposto realmente, não mais offshore))

 
Sim nas mesmas paradas do euro são necessárias na abertura de Londres, os americanos, de 14 a 15 Kiev e quando em kluby tantsi)
 
stranger:
Sim, o mesmo euro exige paradas na abertura de Londres, américa, de 14 a 15 em Kiev e quando em kluby tantsi)
às 16:00 horas, hora local, quando se descobre a taxa % para o acúmulo de swap, também salta se o preço estiver errado))))
 
_new-rena:
sobre a espera da noite para o dia... não em todos os lugares, por assim dizer))))

Experimente em cruzes - elas são matematicamente recalculadas para duas majors e não jogam tanto........ na prática eu notei......... mas as regras de comportamento e análise são as mesmas.

...........Espalhe-se, embora seja um cavalo.

 
gnawingmarket:
Experimente em cruzes - elas são matematicamente convertidas em duas majors e não as atiram tanto........ na prática, notei........., mas as regras de comportamento e análise são as mesmas.
Pode ser feito em qualquer par de moedas. sem problemas. os negócios são curtos. você tem que fazer uma conta separada para cada par).
 
gnawingmarket:

Experimente em cruzes - elas são matematicamente recalculadas duas majors e não jogam assim........ na prática notada......... mas as regras de comportamento e análise são as mesmas.

...........A propagação, no entanto, é o rábano.

oh, já não é climático, um dos principais parâmetros que podem proibir o comércio em tal estratégia