FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 576

 
stranger:

Telas como estas são muito, muito

2350 é um bom nível de retracement se subir (eu fecharei lá ++)
 
Ishim:
2350 bom nível de correção se subir (fechará lá em cima ++)
2375
 
stranger:
Portanto, diz em preto e branco que o principal na AP é o NÍVEIS, não o que é desenhado ao seu lado)))) Você pode facilmente desenhar uma barra de pino em resistência e desabar dela, a libra gosta).
Eu saberei sobre isso, a outra coisa é o lançamento sem objetivo do mercado. (Poderia ser também sobre os fundamentos...)
 
Ishim:
Vou descobrir isso, a outra coisa é o lançamento sem objetivo do mercado. (pode muito bem estar sobre os fundamentos...)
Por isso, esta manhã, tenho lhe falado sobre a compra de diferentes muys, por isso não é TA))))
 
stranger:
2375
2368 - há ali alce! é realmente....(até agora na cúspide - sem dúvida)
 
stranger:
Eu tenho lhe falado sobre comprar coisas esta manhã, então não é TA))))
Cada um coloca seu próprio significado na palavra.
 
Ishim:
2368 - há perdedores lá! é realmente....(até agora no intervalo - sem dúvida)
Suporte principal 2230, resistência 1.26.
 
Ishim:
Cada um dá um significado diferente a esta palavra.
Se você está olhando para "paus", então sim, é TA)))
 
Ishim:
você vê que está progredindo - os volumes são a consequência da investigação do outro dia )))), mas aqui está o problema - quem governa as pelroys? - A maioria dos comerciantes deixa o mercado, aqueles que negociam com pingentes acima e abaixo não afetam o mercado - comerciantes de longo prazo não afetam o mercado - isto deixa o fantoche? (devo dizer desde já que não é ele - o boneco é um técnico)
Como isso não afeta - veja o aumento de 24 de julho de 2012 para 1,3990 neste aumento, houve muitas intervenções KU-3 (você pode vê-las apenas visualmente no gráfico). As intervenções são um buraco no "negro" contábil que precisa ser fechado - que é o que tem sido feito agora (globalmente). Mas o paradoxo do sistema é que todos pensam que é mais difícil se levantar do que cair (daí chamarem posições longas e curtas). Muitos dólares sempre cairão - se você não mudar o sistema financeiro - e ele não mudará))). Portanto, há uma razão pela qual os americanos começaram a cortar o KU-3 em parcelas. tudo está no topo e o dólar cairá e o PIB será "de qualidade" no futuro relatório. Draghi percebeu isso e começou a intervir e o Euro caiu (ostensivamente), mas na realidade eles fecharam os buracos feitos pelo Fed. Mas a taxa de câmbio real está alta ... então Draghi tem que pedir dinheiro aos americanos usando operações de swap ... você sabe o que quero dizer... a europa compra de volta a KU-3.... e o que seria isso? )))
 
stranger:
Suporte principal 2230, resistência 1.26.
2350 fechar calções e comprar ))))