FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 120

 
iIDLERr:
Na verdade, estou vendendo um pouco agora mesmo.

Ora, ora, ora. Para que porra? Os homens estão comprando há um ano e meio e por que diabos eles iriam afundar a sério?

Você já não pensa em seu kiwi em movimento?

 
Ishim:
Eles usam minhas capturas de tela - sem licença... Eu terei que obter uma licença )))) (para fotografar)))))
E você costumava distribuir modelos. Agora é apenas com suas fotos que eu tenho que me contentar.

obrigado !
 
tuma88:

Olá!

Sobre a Eurochka...
bela demonstração
O loki, é uma troca.
 
tuma88:

Renochka !

Eu não consigo ver os níveis flutuantes! Se não for difícil --- mostre-o!

Obrigado!
eles rolam pelo canal nas telas do Ilya
 
_new-rena:
eles rolam pelo canal nas telas do Ilya

canais são canais

sim, é assim que as coisas são:


 
A Rússia está sendo espremida para fora do mercado europeu e os nichos vazios estão sendo assumidos por empresas americanas, daí a queda da taxa de desemprego nos EUA. A Europa está sofrendo perdas por causa das sanções de retaliação. Ninguém está levando suas maçãs, carne e outros produtos. Muitos estão indo à falência e o desemprego está aumentando. Portanto, eu acho que a libra ainda vai subir.
 

A carne rege a madeira...


 
Gravissimus:
A Rússia está sendo espremida para fora do mercado europeu e os nichos vazios estão sendo assumidos por empresas americanas, daí a queda da taxa de desemprego nos EUA. A Europa está sofrendo perdas por causa das sanções de retaliação. Ninguém está levando suas maçãs, carne e outros produtos. Muitos estão indo à falência e o desemprego está aumentando. Portanto, eu acho que a libra ainda vai subir.
Logicamente.........., mas com correções----- a vida é uma onda.
 

é lógico vender o Kiwi:


 
Colocar um limite de compra de ourohttps://c.mql5.com/3/49/XAUUSD_mH1.png