Caos comercial - página 12

 
ozhiganov:
HA...em função da seta, o que está a fazer, nem sabe o que se chama um indicador. Nem sequer sabe o nome do indicador, nem sequer sabe o seu nome... E isto foi escrito por um homem que tem gasto dinheiro no desenvolvimento de conselheiros e indicadores inúteis desde 2010, em vez de aprender a negociar por conta própria e obter lucro com isso)))
Na minha opinião, o combustível fóssil ainda é inútil como pode ter sido no passado, mas não importa quem sabe o que esperar quando se trata do mercado de combustíveis fósseis.
 
ozhiganov:
- o objectivo é alcançado, o TEMA é FECHADO!!!

Quem me dera tê-lo visto mais cedo, não teria entrado numa discussão.

Pediram-me especificamente - mostrar-me como negociar, mostrar-me um relatório sobre o comércio, mostrar-me um lucro - ignorei-os, e eles responderam-me que falaríamos com aqueles que já sabiam disso.... Que tipo de conversa podemos ter depois disso?

 
vspexp:
Se não vais ao curso de lavagem ao cérebro de jovens, cabra, não percebes nada dos meus desenvolvimentos, e que negócio é o teu que eu gasto o meu dinheiro. todos os meus posts foram apagados nem sequer queres comunicar aqui com criaturas auto-estima de Deus. tu até o teu CD começa a publicitar aqui ... ai dos professores.

Outro troll apanhado)))) Sim, quando já pararem com isso, sentarem-se com os vossos desenvolvimentos inúteis, e não subirem aqui com postes sem sentido, de qualquer forma não o compreendem, são necessários neste site apenas para alimentar os programadores e não mais ...

Este tópico não é para novatos, é para aqueles que dominaram o Caos Comercial e querem comunicar e partilhar as suas sugestões e palpites com pessoas como ele, ninguém vai tentar empurrar nada aqui, pois todos os indicadores de caos estão disponíveis em ambas as versõesdo MetaTrader e ninguém é obrigado a gabar-se dos seus sucessos, quanto mais a fornecer provas dos seus resultados comerciais.

Mas se alguém ainda quiser aprender a usar o Caos, certamente que ajudaremos.

P.S. Moderadores, eliminem os postos que estes trolls deixam as pessoas comunicarem normalmente ...

 

Este é um fórum gratuito, as pessoas perguntam no que estão interessadas, não no que o estaticista quer mostrar à força.

Com esse tipo de atitude em relação àqueles que lêem o fio, aqui, a boa sorte vai deixá-lo.

 
ozhiganov:

.... só é necessário neste site para alimentar os programadores, nada mais...

Penso que deveria ser banido por isso.

 
vspexp:

Este é um fórum gratuito, as pessoas perguntam no que estão interessadas, não no que o estaticista quer mostrar.

Com esse tipo de atitude em relação àqueles que lêem o fio, aqui, a boa sorte vai deixá-lo.

vspexp:
e quem precisa dele então o seu sábio com as setas - É a isso que chama perguntar o que é interessante? Estupidamente, tropeçou no nosso fio e sem saber do que se trata, começou as suas declarações.
 
vspexp:
é um idiota que não entende nada dos meus desenhos.
Está a dizer outra coisa sobre a proibição, pelo menos não usei linguagem grosseira e a julgar pela reacção que é, e devia ser banido por dizer que ...
 
ozhiganov2013.12.20 17:14
RU

Finalmente encontrei o que procurava, graças a este produto dominei a estratégia do Caos Comercial num mês apenas ao ler algumas páginas do livro ....

Apaguei todas as minhas perguntas, estatístico, e estava a perguntar sobre quando sair deste TS, porque não há vontade de dissimular sobre quando entrar.

O comentário acima mencionado no mercado diz que não está mais de meio ano familiarizado com esta teoria e não incomoda os outros com ela, as perguntas não lhe foram dirigidas como estatístico, mas parece-me que sob um par de alcunhas aqui reside um homem.

Review - schema.org
  • schema.org
PropertyExpected TypeDescription Properties from Review The rating given in this review. Note that reviews can themselves be rated. The applies to rating given by the review. The property applies to the review itself, as a creative work. Properties from CreativeWork The author of this content. Please note that author is...
 
ozhiganov:
É impossível discutir algo quando a única explicação da situação actual e do caos comercial em geral, despejou uma dúzia de trolls que não a compreendem absolutamente, e toda a discussão não tem qualquer resultado devido a mensagens de lixo, se houvesse uma oportunidade de administrar os seus próprios tópicos, banir comportamentos desnecessários e eliminar mensagens irrelevantes, seria outra questão, mas toda a discussão tinha de passar para outro recurso.

Será que afinal pararia com as suas histerias?

Se tiver aberto um fio para histeria e insulto aos utilizadores, então mude o nome do fio para não enganar a população local.

Porque é que os chamados "trolls" apenas "trolls" aqui e não "importunam" outros que postam sobre o caos comercial?

Não é porque eles não são os trolls, e vocês são os trolls triviais de cabeça vazia?

 
DiPach:

Vai acabar com as suas histerias, afinal?

Se tiver aberto um fio para histeria e insulto aos utilizadores, então mude o nome do fio para não enganar a população local.

Porque é que os chamados "trolls" apenas "trolls" aqui e não "importunam" outros que postam sobre o caos comercial?

Não é porque eles não são os trolls e vocês são os trolls triviais de cabeça vazia?

+