não há bons conselheiros no site

 

O desempenho mais ou menos normal é com os martins. Não sei o que fazer com eles, mas não são assim tão bons, e não sei o que fazer com eles, e não sei o que fazer com eles.

não sei, talvez certo. alguém aqui viu uma coruja com uma curva de rendimento a subir a um ângulo de 45 graus?

 
openlive:

alguém aqui viu uma coruja onde a curva de rendimento sobe a um ângulo de 45 graus?

é possível rodar o ecrã para obter o grau certo. )
 
openlive:

O desempenho mais ou menos normal é com os martins. Não sei o que fazer com eles, mas não são assim tão bons, e não sei o que fazer com eles, e não sei o que fazer com eles.

não sei, talvez certo. alguém aqui viu uma coruja com uma curva de rendimento a subir a um ângulo de 45 graus?

Não é fácil com os ângulos.
 
Um conselheiro é um instrumento, não um salvador de anjos financeiros. Tudo se resume a uma coisa - precisa de saber tudo e compreender tudo, então provavelmente lucrará se souber como utilizar correctamente as ferramentas disponíveis
 
openlive...

alguém aqui viu uma coruja onde a curva de rendimento sobe a um ângulo de 45 graus?

... e provavelmente no valor de 100 dólares...

 
openlive:

O desempenho mais ou menos normal é com martins. Não sei o que fazer com eles, mas não são assim tão bons, e não sei o que fazer com eles, e não sei o que fazer com eles.

não sei, talvez certo. alguém aqui viu uma coruja com uma curva de rendimento a subir a um ângulo de 45 graus?

Eu tenho um. ! Apenas $1,000, e o graal é seu. E como bónus - vou dizer-lhe como mudar o ângulo da curva, manipulando habilmente a janela.
 
MLR:
Eu tenho um. ! Apenas 1.000 libras - e o graal é seu! E como bónus, posso mostrar-vos como alterar o ângulo da curva, manipulando a janela.
Pelo menos mostre-me a fotografia do provador (vamos rir).
 
openlive:

Os indicadores mais ou menos normais são para os martins. Não sei o que fazer com eles, mas não são assim tão bons, e não sei o que fazer com eles, e não sei o que fazer com eles.

não sei, talvez certo. alguém aqui viu uma coruja com uma curva de rendimento a subir a um ângulo de 45 graus?

Tem um problema com a matemática, qual é o grau de igualdade?)
 
zfs:
Tem um problema com a matemática, tem que grau é igual?)
o mesmo que a disponibilidade de EAs rentáveis no domínio público ))
 
zfs:
Tem um problema com a matemática, qual é o grau de igualdade?)
zfs:
Tem um problema com a matemática, qual é o grau de igualdade?)
:)
 
Não há maus conselheiros - há poucos graus)