Tarefa: implementação de análises diárias em MQL5 com exibição online - página 6

 
Renat:

"Blogs" para a manutenção de blogs pessoais. Podemos acrescentar mais subsecções, incluindo publicações automatizadas.

Talvez fosse melhor acrescentar "Trader's Diaries" em vez de "Blogs", já agora...

Se o público-alvo são os comerciantes, então deve acertar no alvo, não vou gerir um blogue, vou gerir um diário....

A propósito, a Gerchik lançou um projecto "Traders' Diaries" .... mas há blogues em.... mush, pântano, entrei algumas vezes... ainda está online.

Vi queria encontrar uma ligação pesquisada no "diário do comerciante"... peep.... clicou em alguns links e fechou o meu navegador como um pesadelo.

Odeio o sistema de blogues, é difícil de compreender, o diário deve ser como um livro, a qualquer momento pode virar-se para a página certa, índice, marcadores, capturas de ecrã de ofertas, descrição da lógica, análise de erros, a única forma de auto-aperfeiçoamento para as pessoas em geral e para os comerciantes em particular, é olhar para os seus pensamentos do exterior, por exemplo como um texto, muitos não conseguem sequer imaginar o poder deste processo de auto-exploração....

Bem..... costumava escrever diários em papel, bem, agora no teclado.....

É possível sincronizar o fluxo de texto e as capturas de ecrã das transacções por tempo

Talvez daqui a 10 anos alguém publique um livro de memórias, textos prontos :-) MQL irá mencioná-lo na capa....

 
newdigital:
a analítica é muito personalizada ... A codificação também o é. Ou seja, colocar a análise de outra pessoa sem um link para o original é como colocar o indicador de outra pessoa, mudando o seu nome e direitos de autor para o seu próprio. Tem de fazer o seu próprio (para uma comunidade limitada) ou utilizar sistemas automáticos (para todos).
Quem disse que vou afixar a de outra pessoa? Eu próprio tenho mais de 2 anos de experiência neste campo.
 
Renat:

A propósito, sim, publicar modelos (modelo + imagem de ecrã) é um sistema analítico muito melhor, pois qualquer pessoa pode descarregá-lo do website e ver todos os indicadores, objectos, etc. E é bom para a publicação manual.

Assim, como se vê indicadores personalizados por modelo, indicadores utilizados pelo analista...Apenas os indicadores padrão.
Переход на новые рельсы: пользовательские индикаторы в MQL5
Переход на новые рельсы: пользовательские индикаторы в MQL5
  • 2009.11.23
  • Андрей
  • www.mql5.com
Я не буду перечислять все новые возможности и особенности нового терминала и языка. Их действительно много, и некоторые новинки вполне достойны освещения в отдельной статье. Вы не увидите здесь кода, написанного по принципам объектно-ориентированного программирования — это слишком серьезная тема для того, чтобы просто быть упомянутой в контексте как дополнительная вкусность для кодописателей. В этой статье остановимся подробней на индикаторах, их строении, отображении, видах, а также особенностях их написания по сравнению с MQL4.
 

Fixe! Falou um pouco, e...?

Existe um resultado, pelo menos um intermediário?

 
falkov:

Fixe! Falou um pouco, e...?

Algum resultado, pelo menos um intermediário?

Acho que há

agora o problema é publicar um screenshot no fórum do corretor (termos e condições do corretor) no momento certo

não entendo como fazê-lo dentro dos métodos padrão do MT4

alguém pode sugerir?
 
IvanIvanov:
Existem provavelmente

agora o problema é publicar um screenshot no fórum do corretor (condição do corretor) no momento certo

não entendo como fazê-lo dentro dos métodos padrão do MT4

alguém pode sugerir?

Se tiver interesse no envio automático, escreva o seu correio na barra de endereços,

Se eu não tiver a certeza de como o fazer, então obterei uma imagem de ecrã e o corretor publicá-la-á no fórum do corretor.

Se tiver interesse em fazer o correio automaticamente, escreva.

 
mr.swm:

não existem internos,

user32.dll, a melhor opção, o post para ir microblogging é feito automaticamente.

Se houver interesse em fazer o correio, escrever automaticamente.

interesse em fazer a captura de ecrã automaticamente através de métodos de serviço padrão

Não sei o que é um utilizador32 mas a extensão dll já é stressante
 
IvanIvanov:
Estou interessado na captura automática de ecrã através de métodos padrão do serviço.

Não sei o que é um utilizador32, mas a extensão dll já é stressante.

Só se pode carregar para uma pasta local com métodos normais. )

bem também afixar e obter e consultar

 
mr.swm:

Não existem padrões (mql4-mql5),

user32.dll, a melhor opção, postar no meu microblog é feito automaticamente.

Se estiver interessado no correio automático, sinta-se à vontade para me contactar.

As normais são - ver a função WebRequest.

Com a sua ajuda, pode fazer tudo através dos protocolos HTTP/HTTPS.

 
Renat:

Existem os internos - consulte a função WebRequest.

Pode utilizá-lo para fazer qualquer coisa através dos protocolos HTTP/HTTPS.

Posso estar errado, mas esta função não preenche alguns campos do cabeçalho do pedido, nomeadamente o tipo de conteúdo.