Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 10

 
OpenBroker:
A. De facto, o que é necessário é a funcionalidade para construir um gráfico de acordo com os parâmetros disponíveis na MarketWatch. Temos de perguntar aos criadores quão difícil/impossível isto é de implementar.
Não seria mau. Muita informação adicional pode ser analisada. É para isso que serve a rapidinha.
 

Caro C-4, como pessoa experiente, importas-te de responder às minhas duas perguntas que te fiz na página 6 (sexta)?

Vejo que ou foram ignorados ou não foram notados.

 
Heroix:

Caro C-4, como pessoa experiente, importas-te de responder às minhas duas perguntas que te fiz na página 6 (sexta)?

Vejo que ou foram ignorados ou não foram notados.

1. Quanto à primeira pergunta, posso dizer que existem plataformas que não são de uso aberto, onde tudo o que se diz está lá (como carraças, screenshots da taça). Por exemplo, tenho tal plataforma no meu local de trabalho. Funciona em servidor à escala empresarial, o que requer modos especiais de fornecimento de energia, por exemplo, num centro de negócios normal, não será colocado.

2. Estou de acordo, estou de acordo.

p.s. E, por favor, não apontem para a minha alegada "experiência". Nunca estive envolvido nas carraças, não construí um sistema sobre o vidro - tudo isto não é a minha área de interesse. Mas posso dizer que aquilo com que sonha não é uma panaceia para o comerciante. E a mensagem de que "se eu tivesse informações sobre isto e aquilo - eu seria um comerciante lucrativo" não é correcta.

 
Não tenho qualquer experiência em comércio, por isso desculpem-me por fazer perguntas parvas...
Posso trabalhar no intercâmbio através do MT5? Como? Através de algum corretor, também? Há alguns corretores que não sejam da Rússia? Não sou para cidadãos russos mas para cidadãos da UE.
Não tenho nenhum corretor que não seja da Rússia, mas sim da União Europeia.
 
G001:
Não tenho qualquer experiência em comércio, por isso desculpem-me por fazer perguntas parvas...
Posso trabalhar no intercâmbio através do MT5? Como? Através de algum corretor, também? Há alguns corretores que não sejam da Rússia? Não sou para cidadãos russos mas para cidadãos da UE.
Não tenho nenhum corretor que não seja da Rússia, mas sim da União Europeia.
É mais difícil para os não-cidadãos. O imposto sobre o rendimento é aí diferente. Telefone à Otkritie e eles responder-lhe-ão com conselhos.
 

Renat2013.03.25 16:21

No outro dia restaurei a minha antiga conta de trabalho na Otkritie desde 2004, fechei uma posição de longa data no Sberbank no plus, e depois liguei uma conta MetaTrader 5.

No outro dia mudei para o separador "stakes" em Quicks e infelizmente fechei estacas vazias na Yukos e Rao (

Minutas de todos os ofícios. O facto é que o tipo de comerciante em extinção que precisa dele "está numa só pessoa" com as suas comissões paga

É bastante possível fazer uma opção como no Quicksilver. Por defeito, todas as transacções são proibidas. Se necessário, o corretor

pode permitir a recepção do protocolo para clientes únicos.

Se não quiser - não vamos insistir. Se for muito necessário, o comerciante pode ver este protocolo separadamente no mesmo Quik.

Já ouviu alguma coisa sobre opções?

 
vtb24: Se necessário, o comerciante pode consultar este protocolo separadamente no mesmo Quik.
E negociar através do MT5? :) = Uma linha como esta, não para uma resposta. =
 
OpenBroker:
sobre a colagem. Já acrescentámos a colagem, mas foi encontrado um insecto. Esperemos que esta semana, data limite para a próxima semana, coloquemos cola em servidores de combate.
Bem, já estará acima de todos os elogios! Claro que irá como uma ferramenta separada? Será adequado para testes?
 
sanderz:
Bem, isso vai ser exagerado! Virá como uma ferramenta separada? Será adequado para testes?
Virá definitivamente como uma ferramenta separada, como Si Splice. Mas não temos um mecanismo pronto para lhe dar a história completa sobre este futuro. Assim que formos capazes de converter todos os negócios em futuros passados (provisoriamente desde 2008) no formato compreensível para o MT 5, iremos imediatamente colocá-lo em Splice. Quanto aos testes - esta ainda é uma questão para mim. À primeira vista, não vejo quaisquer problemas com isso.
 
Mischek:
Sabe quanto tempo vamos esperar?

Sim, há uma imagem, e as imagens são do vídeo.

Estou à espera de remorsos, a bater na parede e a refutar o que eu disse.