Matemática pura, física, lógica (braingames.ru): jogos cerebrais não relacionados com o comércio - página 103

 
MetaDriver:
Em quem acreditar, no estimado moderador, ou na sua memória sub-humana?
Misha.
 
MetaDriver:
Em quem se deve confiar, no moderador respeitado ou na sua memória sub-humana?
Não se pode confiar em ninguém, é preciso verificar por si próprio.
 
Mischek:
Não se pode confiar em ninguém, é preciso verificar por si próprio.
Vou confiar em Stringo. Ele disse que podia.
 

Bem, eu lembrei-me, mas em palavras ligeiramente diferentes, lembro-me exactamente disso. Posso ter acrescentado um pouco, mas tentei não o distorcer.

A conversa foi sobre o impulso a ser partilhado. Andrey, era exactamente disso que estava a falar.

 
Mathemat:

A conversa foi sobre o impulso a ser partilhado.

Sim, é exactamente disso que se trata. Mas nem uma palavra sobre o carrinho ter sido travado.

(M + m)*V = M*V + m*V -- é isso que eu quero dizer.

 
Mathemat:

Bem, eu lembrei-me, mas em palavras ligeiramente diferentes, lembro-me exactamente disso. Posso ter acrescentado um pouco, mas tentei não o distorcer.

A conversa foi sobre o impulso a ser partilhado.

Sim, parte do impulso deixa o carrinho sem alterar a sua velocidade, mas alterando a massa
 
TheXpert:

Sim, é exactamente disso que se trata. Mas nem uma palavra sobre o carrinho estar a ser travado.

(M + m)*V = M*V + m*V -- é isso que eu quero dizer.

A travagem do carrinho é uma consequência directa, uma vez que a neve está a ser despejada pelo megamotor.
 
Mathemat:
A travagem do carrinho é uma consequência directa, uma vez que a neve é despejada pelo megamotor.
nope
 
Mathemat:
A travagem do carro é uma consequência directa, uma vez que a neve está a ser despejada pelo megamotor.
Exijo uma experiência de investigação.
 
MetaDriver:
Exijo uma experiência de investigação.
20 toneladas de neve para Moscovo em Agosto, às suas custas