Formação em MQL5 - página 20

 
sergeev:
Em breve estarei a matar impiedosamente os fios OOP vs Procedures.

Portanto, matem-no. Vai fazê-lo bem :) . Ou, melhor ainda, fazer um tópico para este colívar e afixá-lo lá.

_____

A propósito (pela última vez, honestamente), normalmente no OOP, todos se esquecem imerecidamente do encapsulamento. Se o análogo de virtualidade pode ser organizado em PP, com encapsulamento tudo é muito mais complicado.

 
220Volt:
Escolheu EURUSD e USDCHF com base no facto de estes pares andarem juntos? Se assim for, porque não diz nada sobre o assunto? E não há garantia de que as posições serão fechadas simultaneamente em ambos os pares (ou melhor, no segundo par, onde for necessário), e o valor do ponto é diferente. IMHO é melhor fazer uma análise em dois pares, e entrar com os seus alvos para cada par (se eu entendi correctamente a sua ideia).
Sim, é essa a ideia. Concordo que é cru... Estava apenas a dar como exemplo...
 
-Alexey-:

Caro Yedelkin! Se estiver interessado, posso enviar-lhe um kernel de várias divisas com desenho processual (funciona por bar aberto). O código é escrito para 4, mas funcionará também em 5 - pode comparar o desempenho de ambas as variantes no mesmo.

Caro -Alexey-! Se não se importam, enviem-mo também... Tópico muito interessante...
 
denkir:
Sim, é essa a ideia. Concordo que é em bruto... foi dado apenas como exemplo...
Se estamos a falar de material educativo. E ainda mais para os principiantes. Então os exemplos devem ser "clássicos" (bem estabelecidos, experimentados e de confiança). O estudante deve dominar o material e não se envolver num debate consigo sobre ideias "brutas" duvidosas. Nesses casos, arriscamo-nos a perder credibilidade como professor e a perder a "relação" com o público. "As ideias em bruto são geralmente dadas como "informação a pensar", como "trabalho de casa".
 
TheXpert:
O que está no vídeo não tem nada a ver com loci. Também não tem nada a ver com a resolução do problema da necessidade de loci.
Pode desenvolver os seus argumentos?
 
abolk:
Se estamos a falar de material de aprendizagem. E também para principiantes. Então os exemplos devem ser "clássicos" (estabelecidos, testados e inquestionáveis). O estudante deve dominar o material e não se envolver num debate consigo sobre ideias "brutas" duvidosas. Nesses casos, arriscamo-nos a perder credibilidade como professor e a perder a "relação" com o público. As ideias "em bruto" são geralmente dadas como "informação a pensar", "trabalho de casa".

abolir, devo ter-me expressado incorrectamente. O meu exemplo é próximo de um exemplo típico. Referia-me mais não à crudicidade da ideia, mas à crudicidade da sua implementação. Assim, o guião não tem em conta o valor pontual de eurusd e usdchf... e algumas outras coisas...

Abolk, agradeço-lhe pessoalmente as suas críticas. Tem-me dado muitas sugestões construtivas.

 

Caros utilizadores do fórum, um grande pedido para vós! No ramo criado pelo autor, para discutir o tema!!!

Afinal de contas, é possível criar os seus próprios tópicos ... Incluindo para o corrico

 
denkir:

abolir, devo ter-me expressado incorrectamente. O meu exemplo é próximo de um exemplo típico. Não estava a falar da humidade da ideia, mas sim da humidade da implementação da ideia. Assim, o guião não tem em conta o valor pontual de eurusd e usdchf... e algumas outras coisas...

Abolk, agradeço-lhe pessoalmente as suas críticas. Tem-me dado muitas sugestões construtivas.

Restam apenas algumas perguntas muito parvas. Como, quem e o que vai ensinar.
 
Mischek:
que o deixa com um par de perguntas completamente estúpidas. Como, quem e o que é que vai ensinar.
Mischek, estás a confundir este fio com este. O tema das mamas é provavelmente abordado aí...
 
denkir:
Posso descrever os vossos argumentos com mais detalhes?

Há um corretor chamado Hedge Total, que resolveu o problema do bloqueio no 5º metatrader

resolvido de forma muito simples

introduziu outro instrumento duplicando o par principal com o mesmo lance e ask

mas com um final ligeiramente diferente do nome.

Pode comprar um par e vender outro... Aqui está um LOCK para si...