Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 598

 
Oksana Berenko:
E depois formar matrizes com base nos valores.

Obrigado, mas o objectivo é alterar o número de caracteres e os seus índices em conformidade.

Como se faz isso?

 
mila.com:

Obrigado, mas o objectivo é alterar o número de caracteres e os seus índices em conformidade.

Como se faz isto?

Ou adicionar tais cordas tanto quanto possível.

Ou deixar o utilizador escrever vírgulas separadas num único parâmetro.

extern string Symbols = "EURUSD,USDJPY,GBPUSD,USDCAD,USDSEK,USDCHF";   // Symbols
extern string Weights = "-0.576,-0.136,-0.119,-0.091,-0.042,-0.036";   // Weights

E depois pode dividir o cordel. Verifique a parte textual. Convertê-lo para o dobro.

 
mila.com:

Obrigado, mas o objectivo é alterar o número de caracteres e os seus índices em conformidade.

Como é que faço isto?

Parsing é a sua melhor aposta. Não há outra maneira.
 
mila.com:

Obrigado, mas o objectivo é alterar o número de caracteres e os seus índices em conformidade.

Como fazê-lo?

Criar uma variável de cadeia intermédia, copiar aí o InPairs. No laço, procure uma vírgula e leia a partir do fio o número de caracteres de zero a vírgula. Em seguida, encurtar a variável intermédia lendo o substrato desde a posição especificada até ao fim e procurar uma nova vírgula.

 
Feito, obrigado a todos pela vossa ajuda.
 

Boa tarde.
Começou a escrever um painel para um EA. No início, consegui movê-lo, mas agora não se vai mexer nem cair. Com o que pode ser ligado?

Não estou a anexar o código na esperança de ouvir alguns conselhos gerais, talvez alguém já tenha encontrado tal coisa.

 
a1exb:

Boa tarde.
Começou a escrever um painel para um EA. No início, consegui movê-lo, mas agora não se vai mexer nem cair. Com o que pode ser ligado?

Não estou a anexar o código na esperança de ouvir alguns conselhos gerais, talvez alguém já tenha encontrado este ponto.

Verifique o seu código, eu tinha a mesma coisa.
 
Vladislav Andruschenko:
verifique o seu código, eu tinha a mesma coisa.
Recomendações gerais, sim, mas não tanto assim. Já compreendo que deve ser verificado. Só não sei para quê. No seu caso, o que influenciou este comportamento do painel?
 

Ajuda, um erro está a aparecer na corda

StringTrimLeft( StringSubstr(ResultSymbols,1,StringLen(StringSubstr(ResultSymbols,0,1))- 1));

 
a1exb:
Recomendações gerais sim, mas não tanto assim. Já compreendo que deve ser verificado. Só não sei para quê. No seu caso, o que influenciou este comportamento do painel?

No meu código era tudo trivial, escondi alguns dados nas variáveis globais para a correcta visualização do painel ao reiniciar a corrente e alterações nos gráficos, razão pela qual foi uma paragem,

Não sei em que língua está escrito o seu painel, em que funções ou bibliotecas são utilizadas, pelo que não obterá uma resposta.