Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 422

 
Alexey Viktorov:

É isto, tipo, dizer-me como fazê-lo correctamente? Ou será que estou a interpretar mal alguma coisa?

Na verdade, se estou a conduzir numa estrada deserta e não vejo nenhum carro ou tractor por perto, não ligo o sinal de mudança de direcção.

Acrescentei à vossa resposta sobre os mandados. E o resto é um esclarecimento para aqueles que não compreendem completamente o que estão a fazer (sobre evitar matrizes).
 
Tapochun:
Complementei a vossa resposta sobre os mandados. E o resto é um esclarecimento para aqueles que não compreendem completamente o que estão a fazer (sobre a travessia de array traversal).
Estou mais à vontade com "você", se não se importa. Foi na realidade um ultraje, não uma resposta a ninguém. Seja como for, devo ter entendido mal...
 
Alexey Viktorov:
Estou mais confortável com base no primeiro nome, se não se importa. Na verdade, isso foi um ultraje, não uma resposta a ninguém. Seja como for, devo ter entendido mal...
Não me importo. Não, eu não estava a corrigir-te, é que o teu posto era o último.
 
-Aleks-:
Assim, escreveu no exemplo o que eu tinha escrito no código. Não percebo a diferença aqui...
O que está a fazer no laço? Isto é importante.
 
Artyom Trishkin:
O que é que se faz no ciclo? Isto é importante.
Copio os valores de uma matriz que satisfazem determinadas condições para outra matriz. Após a triagem, aparo o novo conjunto com valores vazios.
 
-Aleks-:
Copio os valores da matriz que preenchem determinadas condições para outra matriz. Após a triagem, cultivo a nova matriz com valores vazios.
Bem, então com qualquer direcção de indexação não há diferença.
 
Artyom Trishkin:
Bem, então com qualquer direcção de indexação não há diferença.
Obrigado.
 
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                         Тест.mq4 |
//|                        Copyright 2015, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                             https://www.mql5.com |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright 2015, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "https://www.mql5.com"
#property version   "1.00"
#property strict
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
{
 return(0);
}

//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnDeinit(const int reason)
  {

  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert tick function                                             |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTick()
  {

  }
//+------------------------------------------------------------------+

int start()
{
 int X, Y, Z;
 
 X = 1111111;
 Y = 22222222;
 
 Z = Y + X;
 
 Print(Z);
 
 return(0);
}

Olá. Queria verificar como o provador vê e compreende as funções elementares e chegar a um beco sem saída. Perguntei ao meu corretor porque é que o testador não funcionava e ele respondeu que a pergunta tinha sido enviada aos criadores do programa.Apaguei o Metatrader do meu computador e depois descarreguei-o novamente utilizando a ligação. Mas não funcionou. A partir do programa abaixo pode ver que deve imprimir o resultado da soma de dois números. Mas o registo mostra que está a funcionar e as barras são calculadas. Porque é que o meu testador não está a funcionar?

1: 83747 eventos (1047 barras, 84747 estados de barras) processados em 0:00:00.047 (tempo total 0:00:00.093)


Автоматический трейдинг и тестирование торговых стратегий
Автоматический трейдинг и тестирование торговых стратегий
  • www.mql5.com
MQL5: язык торговых стратегий для MetaTrader 5, позволяет писать собственные торговые роботы, технические индикаторы, скрипты и библиотеки функций
 
Hunt1972:

Olá. Queria verificar como o provador vê e compreende as funções elementares e chegar a um beco sem saída. Perguntei ao meu corretor porque é que o testador não funcionava e ele respondeu que a pergunta tinha sido enviada aos criadores do programa.Apaguei o Metatrader do meu computador e depois descarreguei-o novamente utilizando a ligação. Mas não funcionou. A partir do programa abaixo pode ver que deve imprimir o resultado da soma de dois números. Mas o registo mostra que está a funcionar e as barras são calculadas. Porque é que o meu testador não está a funcionar?

Por favor, faça um código correcto no post:Insira o código correctamente no fórum
 
Hunt1972:

Olá. Queria verificar no testador como vê e compreende as funções elementares e chegar a um beco sem saída. Perguntei ao meu corretor porque é que o testador não funcionava e ele respondeu que a pergunta tinha sido enviada aos criadores do programa.Apaguei o Metatrader do meu computador e depois descarreguei-o novamente utilizando a ligação. Mas não funcionou. A partir do programa abaixo pode ver que deve imprimir o resultado da soma de dois números. Mas o registo mostra que está a funcionar e as barras são calculadas. Porque é que o meu testador não está a funcionar?

//+------------------------------------------------------------------+

//| Tester.mq4 |

//| Copyright 2015, MetaQuotes Software Corp. |

//| https://www.mql5.com |

//+------------------------------------------------------------------+

#propriedade copyright "Copyright 2015, MetaQuotes Software Corp."

#ligação de propriedade "https://www.mql5.com"

#propriedade versão "1.00"

#propriedade rigorosa

//+------------------------------------------------------------------+

//| função de iniciação de peritos |

//+------------------------------------------------------------------+

int init()

{

return(0);

}


//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de desinicialização de peritos |

//+------------------------------------------------------------------+

nulo OnDeinit(const int razão)

{

}

//+------------------------------------------------------------------+

//| função tick expert |

//+------------------------------------------------------------------+

nulo OnTick()

{

}

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

int X, Y, Z;

X = 1111111;

Y = 22222222;

Z = Y + X;

Imprimir(Z);

return(0);

}

2015.08.29 19:32:19.534 EURUSD,H1: 83747 eventos de tick (1047 barras, 84747 estados de barras) processados em 0:00:00.047 (tempo total 0:00:00.093)


Ver revista "Experts".