Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 352

 
Estou a ver, obrigado.
 

Boa tarde.

Pode dizer-me como posso descobrir o custo de 1 pip em MQL5 na moeda de depósito? Isto é, se a minha conta está em USD, quanto é 1 pip a 1 lote, mesmo que o par seja EURJPY ? Por isso quero saber antes de abrir uma posição quanto da moeda de depósito (dólares) vai custar fechar em paragens ?

 
ArkFatalist:

Boa tarde.

Pode dizer-me como posso descobrir o custo de 1 pip em MQL5 na moeda de depósito? Isto é, se a minha conta está em USD, quanto é 1 pip a 1 lote, mesmo que o par seja EURJPY ? Por isso quero saber antes de abrir uma posição quanto da moeda de depósito (dólares) vai custar fechar em paragens ?

Aqui
 
MigVRN:
Aqui
Óptimo, tudo funciona). Muito obrigado.
 
Companheiros programadores, ajudam com um padrão de código para editar um ficheiro (CSV) que se encontra no directório de outro terminal
 
_new-rena:
Companheiros programadores, ajudam com um padrão de código para editar um ficheiro (CSV) que se encontra no directório de outro terminal
Não é claro. )
 
tol64:
Não é claro. )
Dois terminais. Temos dois directórios de instalação diferentes do MT4. Precisamos de um consultor especializado de um terminal para corrigir ficheiros na pasta de instalação de outro terminal. Precisa de um pedaço de código para abrir tal ficheiro.
 
_new-rena:
Dois terminais. Temos dois directórios de instalação MT4 diferentes. Precisamos de uma EA de um terminal para corrigir ficheiros na pasta de instalação do outro terminal. Preciso de um pedaço de código para abrir esse ficheiro.
Apenas o WinAPI deve ser utilizado.
 
_new-rena:
Dois terminais. Ter dois directórios de instalação diferentes. É necessário corrigir ficheiros na pasta de instalação de outro terminal pelo Conselheiro Perito de um terminal.

Criar um ficheiro na pasta comum de terminais que possa ser acedido por qualquer programa MQL a partir de todos os terminais.

Estado do terminal do cliente >>>.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Состояние клиентского терминала - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
barabashkakvn:
Só há WinAPI para se candidatar.

Isto (abaixo) não funciona, escrevi F_Path no explorador, cliquei em enter, o ficheiro abre... A informação do WinApi tem este aspecto?

handle=FileOpen(F_Path,FILE_READ|FILE_WRITE|FILE_CSV);

//и такое тоже пробовал
handle=_lopen (F_Path,2);