Interessante e Humor - página 2530

 

"Uau", quanto está nesse som, para o coração russo, quanto está nele ecoado (a partir do que não foi escrito)

 
Urain:

"Uau", quanto está nesse som, para o coração russo, quanto está nele ecoado (a partir do que não foi escrito)

Vishnevsky (o seu verdadeiro apelido era Gekht quando tinha 18 anos) e Zhvanetsky são nossos contemporâneos (ao contrário de Pushkin, por exemplo) e não me lembro deles exaltarem nada neste sentido, como Pushkin, por exemplo...
 
Urain:

"Uau", quanto está nesse som, para o coração russo, quanto está nele ecoado (a partir do que não foi escrito)

Já está:)
Obteve-o de Vishnevsky...
 
Mais desse tipo de humor.

 

Faltam quatro dias para o novo ano.

Faltam quatro dias para o novo ano.

 
newdigital:
Já está:)
Tem o Vishnevsky...

Sim, é um improviso.

A minha mulher aproxima-se e diz algo, eu olho para o monitor com o meu intelecto, reparo numa pausa embaraçosa, penso freneticamente em algo a dizer, digo o sagrado "Uau" e ela sai para fazer as tarefas domésticas.

 

Bem, isso está definitivamente no humor :) é isso, eu já não vejo a eurovisão))))

Кончита Вурст будет вести «Евровидение-2015»
Кончита Вурст будет вести «Евровидение-2015»
  • 2014.12.27
  • «Газета.Ru»
  • www.gazeta.ru
Австриец Том Нойвирт, выступающий в образе Кончиты Вурст, будет вести «Евровидение-2015», сообщает Cromosomax. Вместе с ним полуфинал и церемонию финала будут вести еще три ведущие. Они будут осуществлять репортаж из «зеленой комнаты», где...
 
Urain:

Sim, é um improviso.

A minha mulher chega e diz algo, eu olho para o monitor com o meu intelecto, reparo numa pausa embaraçosa, penso freneticamente em algo a responder, digo o sagrado "Uau" e ela sai para fazer as tarefas domésticas.

:)

e também, para a maioria dos casos, é "isto e aquilo"!

 
Eu quero!
Виртуальная реальность в финансовом менеджменте
Виртуальная реальность в финансовом менеджменте
  • 2014.12.26
  • xakep.ru
Финансовый менеджмент обычно предполагает использование графиков и диаграмм, насыщенных информацией. Но и в эту сферу проникает виртуальная реальность. Один из американских инвестиционных фондов Fidelity Investments запустил проект Stock City, скриншоты которого напоминают скорее кадры из фантастических фильмов. Виртуальный город Stock City...
 
barabashkakvn:
Eu quero!
Ideia interessante, mas parece que seria inconveniente recordar a altura do edifício (e há uma cidade inteira deles) para compreender o quanto o preço desceu, é uma memória visual perfeita