Interessante e Humor - página 2415

 
Contender:

Bem, pode ser qualquer coisa, mas não é necessária super tecnologia para produzir camarão limpo a partir de camarão cru congelado. Portanto, é possível que o camarão seja de fabrico bielorusso.

A palavra ORIGINAL indica antes a pátria do produto

 
Mischek:

É claro que sim. Mas depois é tudo uma treta, com certeza. Para as maçãs polacas (toda a lista de mercadorias) nem sequer precisam de ser reembaladas, apenas as etiquetas são anexadas.

E depois já comentaram sobre esta questão. Disseram que tal não é permitido.

E no entanto, uma coisa é colocar etiquetas, e outra é mudar a mercadoria.

Uma serração produz madeira serrada, mas a madeira redonda é comprada na lateral.

--

Estou mais interessado em: "Onde está o camarão russo?

 
Para ser justo, há lugares em RB onde há camarão de água doce.
 
 
"xxx: Merda. Que se lixem os aniversariantes. Sem qualquer sentido de humor.
yyy: de quem estás a falar?
xxx: Sim, nos comentários. Há uma mulher a oferecer-se para devolver o amor pela massa. Por isso pedi-lhe que trouxesse de volta Lenine, a proeza da equipa de futebol e o meu apagador de calcinhas. Ofendido
xxx: Ela escreveu-me de uma forma mal-intencionada na sua mensagem pessoal. Isso não é muito simpático de todo. Prometi pôr um terceiro olho no seu chakra.
yyy: para quê?
xxx: não me ameace com feitiços.
xxx: ela também me chamou gay.
yyy: para que foi isso?
xxx: Para Lenine. E eu sou do meu coração, para o povo"... (с)
 
TheXpert:
Para ser justo, há lugares na Bielorrússia que têm camarão de água doce.

à escala industrial.

Não se importem comigo, estou apenas zangado.

 
 
Integer:

Qualquer coisa é possível, bem quase )

Tenho um conhecido que cultivava tomates numa estação da Antárctida há muito tempo

O custo de produção faz da produção caseira de camarão um hobby e não um negócio

 

Quando é que o camarão russo vai chegar às prateleiras?

//---

Já começaram a vender camarão bielorrusso na Rússia?

Если на ценнике написано «Страна-производитель Беларусь», то это могут быть наши креветки, - пояснили на предприятии. – Дело в том, что мы закупаем креветки за границей. А у нас они проходят определенную обработку. К примеру, варятся. И потом могут идти в продажу на развес. Тогда мы имеем право указывать на ценнике, что страна производитель – это Беларусь. А вот если указано, что страна происхождения Беларусь, то это ошибка. И уже вопросы к торговле.  У нас в стране креветок в промышленных масштабах не выращивают. Мы завозим холодноводные креветки из Норвегии, Дании, Канады, Исландии, а тепловодные – из Индии, Китая, Вьетнама. 

Утро России. Эфир от 30.04.2013
Утро России. Эфир от 30.04.2013
  • russia.tv
Утреннее информационное шоу на телеканале "Россия" не только изменило название, но и кардинально сменило формат и стиль вещания. Сейчас "Утро России" - это  четырехчасовое шоу в стиле "инфотейнмент". Каждый день мы говорим о главных событиях, о том, что интересует каждого жителя большой страны, о том, что тревожит, заставляет задуматься и...
 
Mischek:

...à escala industrial

Não, claro que não.