Interessante e Humor - página 1983

 

Penso que os homens fariam o mesmo se estivessem a conduzir carros e alguém não cedesse a alguém lá.

E como é fácil sucumbir à ideia da elite da sociedade de que "o culpado da minha má vida é o meu vizinho, não eu ou a elite da sociedade que cria as regras/conceitos desta vida". Penso que um confronto entre as elites da cultura/ciência/política etc. sobre papel higiénico pareceria muito mais interessante do que um confronto entre mulheres russas pobres comuns num supermercado ...

Estou a ficar lírico ...

 
peripatetikos:
Sim, as mulheres são assim. Tornam-se especialmente perigosas quando se fazem compras).
Yoschik:

O que terá acompanhado a luta?

newdigital:

Penso que os homens teriam feito o mesmo...

A rapariga de preto ganhou. Ela guardava a sua bolsa com o batom perolado dentro. E o guarda de segurança levou o carrinho com a mala do rival como prémio. Tem de haver aí uma barra de chocolate. E sombra de olho brilhante.

 
Yoschik:

O que terá acompanhado esta luta?

Como

- Estamos a cagar mais.

- Não, nós somos maiores.

- Shoo? temos cagado de manhã à noite.

- Dummy, nós vivemos numa casa de banho.

...

O que o leva a pensar que estão a lutar por papel higiénico?

 
Lizar:

A rapariga de preto ganhou. Ela guardou a sua bolsa, que continha o batom madrepérola. E o segurança levou o carrinho no qual a mala do rival foi deixada como um prémio. Tem de haver aí uma barra de chocolate. E sombra de olho brilhante.

Concordo que há mais do que isso.
 
- Onde vai de férias?
- Vou para um lugar onde há muitos negros.
- África?
- França.
 
Lizar:

A rapariga de preto ganhou. Ela guardou a sua bolsa, que continha o batom madrepérola. E o segurança levou o carrinho no qual a mala do rival foi deixada como um prémio. Tem de haver aí uma barra de chocolate. E sombra de olho brilhante.

E a batalha, já agora, não foi sobre papel.

Mas os homens vão sempre gostar de ver esse espectáculo de qualquer maneira).

 
Contender:

O que o faz pensar que eles estavam a lutar por papel higiénico?

Está escrito na fotografia, não importa, é mais conveniente para todos.
 
"O corpo de uma mulher é sempre mais fácil de negociar com ela do que a própria mulher".
 
Yoschik:
está escrito no gif, não importa, é mais conveniente para todos.

Há uma versão incompleta.

Aqui está a versão completa:

 
Contender:

Há uma versão incompleta.

Aqui está a versão completa:

Não sabe do que se tratou a luta?

A secção parece uma mercearia.

O pacote com a pega no topo.

A vista de cima - os bordos da embalagem são semi-circulares, como toalhas de prato ou papel higiénico.

O peso é muito leve, o papel é provavelmente mais pesado.