Interessante e Humor - página 4322

 
Alexey Viktorov:

E este pa...a de Podolsk não sabe usar ele próprio os espelhos retrovisores e não teve o bom senso de lhe ensinar?

O que é que isso tem a ver com os espelhos retrovisores?

 


 
Vitaly Murlenko:

O que é que os espelhos retrovisores têm a ver com isto?

Porque saber como utilizar os espelhos é muito mais útil do que saber utilizar os sinais de mudança de direcção.
 
Alexey Viktorov:
E saber como utilizar os espelhos é muito mais útil do que saber utilizar os sinais de mudança de direcção.
E quando a pessoa à sua frente não sabe o que está a fazer, ou a pessoa que se aproxima não mostra a curva e vira? Nenhum espelho vai ajudar.
 
Vitaly Murlenko:
E quando o homem da frente não entende o que está a fazer, ou o homem do lado oposto não mostra a sua vez e vira? Nenhum espelho vai ajudar.

Ver o filme Fúria Cega... Ele é como um cataplasma de um morto...

E de qualquer forma, estamos a falar de coisas diferentes. Se pode dificultar alguém com as suas acções, então não há objecções, são necessários sinais de viragem, mas é muito mais importante ver que pode dificultar alguém com as suas acções. Mas se estiver a cavalgar sozinho na estepe... Só se pode pestanejar nos gophers.

Mas se alguém estiver a conduzir num riacho, precisa que a sua vez não sinalize mais do que a quinta perna de um cão. Infelizmente, começaram a pensar que, se se ligasse uma curva, todos deveriam apressar-se a dispersar e saltar, porque precisa mais do que qualquer outro e mais depressa do que qualquer outro... Mas antes de exigir respeito por si próprio, deve respeitar os outros.

Lembro-me de uma conversa. Lembrou-me do filme "The Big Break" onde houve um ensaio com o seguinte conteúdo: "A felicidade é quando eles te compreendem"... Mas quando ambos querem que o seu oponente compreenda... então como? Um será feliz e o outro????

Acabou-se a discussão.

 
Sim, concordo, estamos a falar de coisas diferentes. Como alguém disse: "Estou pronto a responder pelas minhas palavras, mas não pronto a responder pelo que ouviram nelas".
 

- Diga-me isto, se um gato preto cruzasse para trás e para a frente, o que significa isso? Duplicou a sua punição ou inverteu a sua decisão?

- O gato é um gato escalar ou um gato vector? Se é escalar, ele duplicou-o. Se é vector, ele inverteu-o.

***

No autocarro, uma avó está ao lado de uma rapariga espectacular com tatuagens, em quase todo o lado, e olha maravilhada para a tatuagem no seu pescoço. Jovem senhora:

- Avózinha, não havia tatuagens no seu tempo? Porque estás a olhar fixamente? Avózinha:

- Senhora jovem, no meu tempo havia de tudo. Passei 30 anos na Ásia. Depois ensinei chinês no Instituto de Línguas Estrangeiras. Só não consigo compreender porque é que tem escrito "não voltar a congelar" no seu pescoço.

***

Tem um diploma universitário? Ou mesmo dois? Faça os seus trabalhos de casa com um aluno da 4ª classe em livros de texto modernos - sinta-se um idiota!

***

Negação de crédito? Há uma maneira fácil de obter vingança. Vai a esse banco e retira um cofre de depósito durante um ano (terá de ficar falido). Melhor ainda, arranje um par de amigos para comprar mais algumas caixas. Compra-se um peixe congelado (com miudezas) e coloca-se num tabuleiro. É bastante hermético, e a inclinação não vaza. De acordo com os termos do acordo, o banco não pode abrir a sua caixa durante todo o período de vigência do contrato. Além disso, é também difícil determinar a origem do fedor se existem vários peixes em diferentes lugares no cofre de depósito. Após um ano pode enviar uma autorização por escrito para quebrar o contrato, se os seus sentimentos de vingança tiverem sido satisfeitos. Não é uma boa ideia ir pessoalmente ao banco. Dizem que é a maneira italiana e que foi experimentada na vida real.

***

No bazar: - Quem quer maçãs! Quem quer maçãs de chernobyl! ! ? ?

- Maçãs de Chernobyl? -mondade o transeunte- quem é que lhos vai comprar?

- Não, eles sim. Alguns para a sogra, outros para os patrões!

***

Um pai envia o seu filho:

- Vá buscar uma garrafa.

- Dê-me o dinheiro.

- Até um idiota o pode fazer por dinheiro.

O filho sai, volta 5 minutos mais tarde, coloca a garrafa sobre a mesa.

O pai leva-o e está vazio. Ele grita:

- Não há nada nele!

- E um idiota pode beber uma garrafa cheia.

 

Rebobinador de DVD para rebobinagem rápida de DVDs


Não brinca! Este é um dispositivo real. Um verdadeiro. Um grande presente para as pessoas que gostam de alugar DVDs em lojas de vídeo. Agora não tem de pagar a pena por se ter esquecido de rebobinar novamente.

O preço é de cerca de $16,49.

Finalmente eles fizeram o que eu procurava há tanto tempo!!DVD Rewinder é um dispositivo de rebobinagem rápida de DVDs.

Agora não tem de se sentar em frente da televisão à espera que o seu filme favorito rebobine. Basta colocar o seu DVD no eixo do Rebobinador, carregar no botão e o disco rebobina até ao início a uma velocidade incrível.

Recuperado aqui:https://gizmod.ru/2006/10/16/dvd_rewinder_dlja_bystroj_peremotki_dvd-diskov/

DVD Rewinder для быстрой перемотки DVD-дисков - DVD Rewinder Перемотка DVD Диск
DVD Rewinder для быстрой перемотки DVD-дисков - DVD Rewinder Перемотка DVD Диск
  • gizmod.ru
Наконец-то они сделали то, что я так давно искал!!! DVD Rewinder - устройство для быстрой перемотки дисков DVD. Теперь не надо сидеть перед телевизором, ожидая когда ваш любимый фильм перемотается назад. Просто наденьте DVD на шпиндель Rewinder’а, нажмите кнопку, и диск с невероятной скоростью перемотается на начало. Категории и теги: Техника...
 

Sobre a gestão

Meados dos anos noventa. A minha filha vem ter comigo e pergunta-me: "Como está o meu inglês?" Começamos a trabalhar: amanhã tenho de ter 20 tópicos prontos para a quarta lição.

Pergunto-me quantos tópicos poderá ela preparar no tempo que lhe resta até ao anoitecer? Um. Se me incluir a mim, podemos fazer dois.

Dou-lhe a ideia de chamar um amigo. Ela faz um topo, você faz um. De manhã, copia-se a do outro, por isso cada um de nós tem dois tops e eu não estou envolvido.

Na semana em que conheci o guarda de segurança na escola da minha filha. Ele diz-me que uma multidão de miúdos da escola estava a invadir a escola antes das 8:00 da manhã. A minha filha iniciou-os a todos, teve de os deixar entrar.

Pergunto à minha filha: "O que foi aquilo? Lembre-se dos topos. Telefonei a todos, dei-lhes todas as disciplinas, ordenei-lhes que viessem à escola às 8 horas da manhã para que todos tivessem tempo de as copiar numa hora antes da aula, durante os intervalos e nas aulas. E se o professor de inglês perguntar sobre um tópico, quem o escreveu seria aquele que o deveria responder. Foi assim que aconteceu.

Qual foi o tema que preparou? Havia menos tópicos do que havia alunos na turma.

 
É pedido a um sem-abrigo:
- Qual é a sensação de rastejar todos os dias por um cêntimo para prolongar a sua inútil existência?
- Não sei, eu nunca trabalhei como gerente... )))