Interessante e Humor - página 3637

 
Yuriy Zaytsev:

Bem, como, onde estava naqueles anos, o Nilo ainda flui e flui para o mesmo mar agora.


Ele governou o Nilo?
 
Dmitry Fedoseev:

Ele governou o Nilo?

Refiro-me ao lugar onde ele governou.

e se pensarmos bem na história, o Neil era exactamente a substância principal e importante

 
Yuriy Zaytsev:

Refiro-me ao lugar onde ele governou.

e se pensarmos bem na história, o Neil era exactamente a substância principal e importante


E quero dizer que no mundo actual os faraós não são mais do que fósseis arqueológicos, tal como as entidades que governaram (se é que se lhes pode chamar assim).
 
Dmitry Fedoseev:

E quero dizer que no mundo actual os faraós não são mais do que fósseis arqueológicos, tal como as entidades estatais (se é que se lhes pode chamar isso) que governaram.

Algumas pessoas estão a tentar replicar os seus reinados.

 
Yuriy Zaytsev:

Alguns procuram replicar o timing do seu reinado


O problema não é esse. Não é o problema que alguém está a tentar, é o problema que alguém está feliz com isso.
 
Dmitry Fedoseev:

Esse não é o problema. O problema não é que alguém esteja a tentar, mas que alguém esteja feliz com isso.

Claro - alguém está muito feliz com isso, mas sobretudo aqueles que estão felizes com isso :-), que têm uma oportunidade legal de dormir legalmente ... não são ?

E isto foi observado mesmo durante o tempo de Piope.
 
Yuriy Zaytsev:

Claro - algumas pessoas estão muito felizes com isso, mas acima de tudo estão felizes por aqueles que têm uma boa base :-), que têm uma oportunidade legal de dormir legalmente ..., não estão ?


Se ao menos motivos racionais, mas parece que nem toda a gente os tem.
 
Dmitry Fedoseev:

Se pelo menos por razões racionais, mas nem todos parecem tê-los.

Quer dizer que aqueles que não têm a capacidade de foder estão felizes com isso? É claro que não defendo que fiquem satisfeitos quando vêem belas vistas na Internet a partir dos seus "telefones caros": iates, casas de Verão, propriedades caras, várias plantações bem espaçadas. Isto provavelmente excita-os e motiva-os.

 
Yuriy Zaytsev:

Refere-se àqueles que não têm a capacidade de f...l. regozijar-se? Claro que não discuto. Talvez sejam felizes - despejados de "telefones caros" - na Internet - belas paisagens - spiv...: iates, vilas, propriedades caras, várias plantações bem conservadas. Isto provavelmente excita-os e motiva-os.


O que tem o eterno governante a ver com isto? Há muitas fotos como esta sem ele.
 
Dmitry Fedoseev:

O que tem o eterno governante a ver com isto? Há imagens suficientes como esta sem ele.
Na verdade, os motivos já foram discutidos.