Interessante e Humor - página 3018

 
Dmitry Fedoseev:

Em geral, tudo se revela como habitualmente - à nossa maneira. Construíram os palácios de gelo, encontraram o dinheiro, mas esqueceram-se dos patins e dos bastões de hóquei.

Será que os bobsleigh runners compram agora os seus próprios trenós?

Bem, duvido que se deixem dormir. Especialmente os da BMW:

bobsleigh bmw

 
Alexandr Saprykin:

Um amigo meu tem um filho que vai ao hóquei e os seus pais queixam-se dos preços exorbitantes dos uniformes.

Avito é uma grande ajuda para eles.
 
Vasiliy Sokolov:
Avito ao seu salvamento.

Sim. Só por interesse, procurei em Avito. Na nossa cidade e nos três próximos. Há três ou quatro listagens em todas as cidades. É como uma enorme selecção).

 
Alexandr Saprykin:

Sim. Pesquisei-o no AVito só por diversão. Na nossa cidade e nos três próximos. Há três ou quatro listagens em todas as cidades. É como uma enorme selecção))))

Em Moscovo, também diminuiu. Há alguns anos atrás comprei um telemóvel para mim. Agora a minha mulher morreu - não consigo encontrá-la. Quer dizer, um normal.
 
Yuriy Asaulenko:
Também ficou mais pequeno em Moscovo. Comprei um telemóvel para mim há uns anos atrás. Agora a da minha mulher está morta - não a consigo encontrar. Quer dizer, um normal.

É um telefone normal)))):

masculino

 
Alexandr Saprykin:

Sim. Só por interesse, pesquisei na AVito. Na nossa cidade e nos três próximos. Há três ou quatro listagens em todas as cidades. É como uma enorme selecção).

Porque é que precisa de avito? Quando construírem uma arena de gelo na sua aldeia, então comecem a olhar para o avito.
 
Alexandr Saprykin:

É um bom telefone))))):

Tenho três destes deitados por aí. )) É uma chatice que a bateria custe tanto como o telefone.

É preciso um smartphone. Não se pode passar sem ele. ))

 
Vasiliy Sokolov:
Porque é que precisa de avito? Quando construírem uma arena de gelo na sua aldeia, então comecem a olhar para o avito.

Ver acima. Eu estava a falar do palácio do gelo na minha cidade. Não somos páreo para a sua aldeia))

 
Yuriy Asaulenko:

Tenho três deles espalhados por aí. )) É uma pena que a bateria custe tanto como um telefone.

Precisamos de um smartphone. Não podemos passar sem ele. ))

A bateria do meu filho morreu e agora ele lê livros).

 
Alexandr Saprykin:

Ver acima. Eu estava a falar do palácio do gelo na minha cidade. Não somos páreo para a sua aldeia))

Isso é muito fixe. Vai mantê-lo você mesmo? Com fundos da cidade? impostos, ou seja.