Interessante e Humor - página 2091

 
pagot:
Tenho a sensação de que a MetaQuotes se tornou uma subsidiária da TV russa do Canal 1.

....
Como representante dos Vatniks e dos Soviéticos, tenho a impressão exactamente oposta.
 
Renat:

Este não é um fórum político e está a fazer muitos danos ao recurso com os seus juramentos directos. O que se tem passado aqui no último mês não é humor.

Além disso, somos nós que controlamos e desenvolvemos esta comunidade, gerindo o seu vector com regras. Suficientemente humano para não interferir em conflitos.

Concordo absolutamente consigo, Renat, que os palavrões, insultos, e qualquer outro comportamento indigno devem ser cortados na raiz. Mas se a discussão está a ser conduzida de forma tolerante, dentro dos limites permitidos, provavelmente não deve ser afogada.
Especialmente porque os recentes desenvolvimentos políticos estão directamente ligados à economia, a bolsa de valores.
Por exemplo, Blomberg relata que os bilionários russos e ucranianos perderam um total de 12,8 mil milhões de dólares durante a sessão de negociação só no dia 3 de Março devido a estes acontecimentos.
O colapso das cotações na Bolsa de Moscovo e noutras bolsas de valores ocorreu devido à decisão do Conselho da Federação Russa de autorizar o Presidente Vladimir Putin a entrar na Ucrânia. O índice MICEX entrou em colapso por 11 por cento.
 
Integer:
Mas eu, como representante dos catniks e do sovok, tenho a impressão exactamente oposta.
Dmitry, bem, está enganado ao falar de si mesmo - não é nem um vatnik, nem um sovok. O seu perfil diz o contrário de forma bastante convincente.
 
Renat:

Este não é um fórum político e está a fazer muitos danos ao recurso com os seus juramentos directos. O que se tem passado aqui no último mês não é humor.

Além disso, somos nós que controlamos e desenvolvemos esta comunidade, gerindo o seu vector com regras. Suficientemente humano e sem interferir em conflitos.

O vector continuará a ser subcotado indiscriminadamente por quem está certo e errado até que a questão política passe.

Obviamente, enquanto houver um conflito militar, não haverá outros tópicos.

Em tal situação, apenas crianças publicarão fotografias de gatinhos.

 

:-)))

 

o pão é barato... 11 rublos, mas a gasolina é 48 rublos por litro - demasiado caro. a época da sementeira está à frente e a Ucrânia terá de arar com tais preços... é claro que metade do mundo contribuirá para ajudar, mas é uma gota no oceano.

Eles dividiram o país...

 
vspexp:

o pão é barato... 11 rublos, mas a gasolina é 48 rublos por litro - demasiado caro. a época da sementeira está à frente e a Ucrânia terá de arar com tais preços... é claro que metade do mundo contribuirá para ajudar, mas é uma gota no oceano.

Eles dividiram o país...

Não sei o que quer dizer. A Ucrânia é única e indivisível.

E nós não lavramos com 95 gasolina...............

 
Um comerciante vem ver um neurologista queixar-se de que as suas mãos estão a tremer e que o seu olho esquerdo está a tremer. O médico pergunta-lhe:
- Como é que se dorme?
- Eu durmo como um bebé! Acordo de hora em hora e choro.
 
vspexp:

... mas a gasolina a 48rub/litro é cara. a época da sementeira está a chegar, como é que a ucrânia lavra com tais preços...

Os tractores com motores diesel estão a lavrar (para informação, os motores diesel funcionam com combustível diesel).
 

E o preço do gasóleo não depende da taxa de câmbio do hryvnia.