Interessante e Humor - página 1740

 
MetaDriver:
Vagamente. Mas o google pode ajudar ainda melhor. Há algumas regras a aprender, e depois simples combinatórias.

Quero dizer, eu sei como pesquisar no Google.

 

Como a minha vida é aborrecida

---------

A televisão japonesa lançou um programa de televisão, Battle of Orgasms, que corre o risco de se tornar um dos programas de televisão mais provocadores do mundo. Essencialmente, a Batalha dos Orgasmos é um concurso oral de carícias.

"É um concurso de 40 minutos de broche que começa com uma troca de arcos e cartões de visita e depois transforma-se numa conversa respeitosa que leva ao broche, com os interlocutores a expressarem-se de forma cortês e educada, como numa festa de chá", escreve o colunista da Semana sobre o reality show. Pode ver por si próprio se assistir a um clip do programa no YouTube.

 
Yoschik:

Como a minha vida é aborrecida

---------

A televisão japonesa lançou um programa de televisão, Battle of Orgasms, que corre o risco de se tornar um dos programas de televisão mais provocadores do mundo. Essencialmente, a Batalha dos Orgasmos é um concurso oral de carícias.

"É um concurso de 40 minutos de broche que começa com uma troca de arcos e cartões de visita e depois transforma-se numa conversa respeitosa que leva ao broche, com os interlocutores a expressarem-se de forma cortês e educada, como numa festa de chá", escreve o colunista da Semana sobre o reality show. Pode ver por si próprio se assistir a um clip do programa no YouTube.

Eu quero um trecho do programa!)
 
peripatetikos:
Eu quero uma parte do programa!)
Deseja o programa em si?
 
artmedia70:
Tem algum desejo de entrar no programa em si?
Bem, depende do papel...
 
Mathemat:
Bem, isso depende do papel...

Ai animado... Não pensei nos dois presentes ao mesmo tempo no palco do teatro.

F-f-f-u-h-h-h-h-h-h-h ... ...estou em lágrimas... Tive os meus 100 gramas. Obrigado... ;)

 

Um espectáculo no circo. O domador tira a sua pila das calças e coloca-a na boca do crocodilo. O crocodilo aperta as suas mandíbulas. O domador bate o punho na cabeça do crocodilo com toda a sua força. O crocodilo abre a sua boca e o domador leva calmamente as suas coisas de volta. Depois pergunta ao público em triunfo: "Quem o pode fazer de novo?!!". Silêncio na audiência durante alguns segundos e depois vem a voz de uma loira na segunda fila: "Eu posso fazê-lo, apenas um pedido - não o acerte na cabeça....".

 
 

Terei de a levar, ou ainda andarei por aí com ovos sem autocolante, como um falhado.

 
Новая версий событий на перевале Дятлова.
  • www.kinomania.ru
Грядёт ещё одна художественная версия событий, не так давно изложенных Ренни Харлином в «Тайне перевала Дятлова». За дело возьмутся отечественные кинематографисты, точнее, екатеринбургская ячейка во главе с режиссёром Андреем Килиным. Автор называет свою версию, у которой пока нет названия, уникальной и, по своему, инсайдерской.