Interessante e Humor - página 977

 
 
A Duma decidiu proibir o desenho animado "Múmia para Bebé Mamute" por promover a procura de uma múmia do outro lado do oceano.
 
Manov:

.....

Dimitar, o que é este medievalismo? Isto é um ultraje. Insisto em pôr fim a este ultraje sob o pretexto de reavivar os rituais búlgaros mais antigos. Caso contrário, não lhe será permitido participar no campeonato em 2013.

 
Mischek:

Dimitar, o que é este medievalismo? Isto é um ultraje. Insisto em pôr fim a este ultraje sob o pretexto de reavivar os rituais búlgaros mais antigos. Caso contrário, não lhe será permitido participar no campeonato em 2013.

Porquê "ultraje"?!?!?

Chama-se "trichane", "cyrene" . É feito para prevenir a doença da raiva. E um ritual para os deuses (os nossos, não os judeus). Não há cães afectados.

Primeiro tente proibir a castração ! Um verdadeiro escândalo / medieval / bárbaro!!! E a Circuncisão também!!!

E para o Campeonato Lothair de 2013 (se é que vai haver), não tenciono participar de qualquer forma... Por agora... ;)

 
Manov:

Primeiro tente proibir a castração ! Um verdadeiro escândalo / medieval / bárbaro!!! Circuncisão também!!!


Concordo
 
 

Meu, isso é forte, não se pode inventar isso - "mandato da Duma do Estado".

 
Mischek:

Meu, isso é forte, não se pode inventar isso - "mandato da Duma do Estado".

Está a ficar um pouco estipulado...))) Algum tipo de mania!))) Aparentemente, funciona por instinto!!! E se todos chamassem isso à Duma do Estado? Talvez eles se dissolvam!!!?
 
Manov:

Chama-se 'tricane', 'cyrena' . É feito para prevenir a raiva. E um ritual para os deuses (os nossos, não os judeus). Não há cães afectados.


Haverá alguma explicação científica para isto?

Ou puramente pela fé, fiou o cão e não apanhará raiva.

 

Quero um Verão. Quero verão!