Visualização 3D do MetaTrader 5 Strategy Tester - página 5

 
Urain:

A minha resposta é curta.

Acabou de ser verificado - está a procurar correctamente


 
Urain:

A minha resposta é curta.

Pode estar a perguntar-se porque é que um novato precisa de 250 exemplos de funções; ele só precisa de um simples exemplo e não de um minuto de pesquisa.

ZZZY Aqui está tudo o que um novato precisa, e de preferência mesmo na ajuda, e não algures no servidor:

Está a assustar-me. Aqui está quanta documentação e exemplo há para a GetPointer:

Descrição detalhada, muitas referências cruzadas, enorme exemplo, lista "Ver também":



E tudo isto está disponível através da tecla F1. E se utilizar Ctrl+F1, a quantidade de informação é ainda maior.

Pode especificar palavras adicionais para refinar a sua pesquisa - MQL5.com utiliza um bom motor de pesquisa com morfologia russa e inglesa e uma classificação adequada dos resultados.


ps: se trabalhar através de um proxy, é melhor especificar os seus parâmetros nas definições do editor.

 
Rosh:

Acabei de verificar - está a procurar correctamente.


Eu também verifiquei. Não surgiu nada.



 

Tenho um modem CDMA, tão dinâmico ip, se isto é um problema, sabe que é difícil de ultrapassar para um principiante.

Não queria assustá-lo, apenas lhe dei uma imagem do que vejo em ME.

 
Urain:

Eu tenho um modem CDMA, tão dinâmico ip, se isto é um problema, compreende-se que um principiante não o consegue ultrapassar.

Não queria assustá-lo, apenas lhe dei uma imagem do que vejo em ME.


A PI dinâmica não é um problema.

Utiliza um navegador proxy ou utiliza um navegador directo? O problema pode estar no servidor proxy ou firewall. Escreva nos dados do seu servidor proxy nas definições:


Em segundo lugar, talvez tenha desactivado as categorias de pesquisa:


 

Não por uma crítica, mas por uma sugestão.

Todos os tipos de ajuda e formas de os chamar estão longe de ser óbvios para um novato, recordo-me da minha primeira experiência no MT4.

Talvez devesse adicionar uma janela quando iniciar o meta-editor com uma mensagem sobre que tipo de ajuda existe nele e como chamá-los?


Esta é a primeira vez que ouço falar da ajuda de Ctrl+F1.

 
equivalent23:

Todos os tipos de ajuda e formas de os chamar estão longe de ser óbvios para um principiante, lembro-me da minha primeira experiência com o MT4.

Talvez quando iniciar pela primeira vez o meta-editor, deva adicionar uma janela que lhe diga que tipos de ajuda existem nele e como invocá-los?

Temos uma ideia para fazer um mecanismo discreto de alertas durante o trabalho.

Começaremos um pouco mais tarde - precisamos de criar todo um sistema de pontos de controlo para que os avisos sejam realmente discretos e não torturem as pessoas.

 
Renat:

Temos uma ideia para fazer um mecanismo discreto de dicas à medida que avançamos.

Mais tarde, vamos tratar disso - precisamos de criar todo um sistema de pontos de controlo para que os avisos sejam realmente discretos e não torturem as pessoas.

Estou a ver. É uma boa iniciativa, boa sorte com ela.
 
Renat:

A PI dinâmica não é um problema.

Utiliza um navegador através de um proxy ou directamente? O problema poderia ser um servidor proxy ou uma firewall. Escreva os detalhes do seu servidor proxy nas definições:


Segundo ponto - talvez as categorias de pesquisa sejam apenas deficientes:


Não uso procuradores mas tenho as mesmas categorias que na imagem acima.

Isto está ligado ou desligado?

Embora eu tenha tentado de ambas as maneiras, não há resultado.

 
Urain:

Não utilizo um procurador mas tenho as mesmas categorias que na imagem acima.

Isto está ligado ou desligado?

ZS embora tenha tentado de ambas as maneiras e o resultado seja zero.

Mas ao mesmo tempo as listas de artigos e a base de códigos nos separadores adjacentes são actualizadas?

É bastante estranho, porque é utilizado o mesmo mecanismo de acesso à rede.