Erros, bugs, perguntas - página 2043

 

Não é o primeiro dia em que o texto das mensagens foi sobregravado. O sítio está mais morto do que vivo. Quando é que voltará a funcionar?

Está a ser pirateado?

 

Sinceramente, está a começar a irritar-me Ultimamente, tem havido muitas falhas... é impossível entrar no site com um erro de 500... ou 503... ou não descarrega de todo...

 
Sergey Lobov:

Sinceramente, começa a irritar-me... ...e ultimamente tem havido muitas falhas e erros... nem sequer se pode entrar no site, obtém-se um erro 500... 503... ou não se descarrega de todo...


falhas, não se pode entrar, não se pode sair, não se pode entrar, não se pode sair .....

o que é tão urgente que é irritante quando não se pode aceder a ele?

o sítio não está acessível significa que está a ser actualizado.... pode tomar uma chávena de café e um par de queques.

 
Vladislav Andruschenko:

o que é tão urgente que é irritante quando não se pode aceder a ele?

Escrevo código usando o fórum (pesquisa) e kodobase como referência ou fonte de copy-paste.

Mas também há pessoas que utilizam outros serviços de recursos.
 
fxsaber:

Escrevo código usando o fórum (pesquisa) e kodobase como referência ou fonte de copy-paste.

E também há pessoas que utilizam outros serviços de recursos.


Eu tenho o mesmo, mas....

o site não é acessível - por isso é actualizado.... pode tomar uma caneca de café e um par de queques.



 
O BreakPoint não funciona
datetime F()
{
  MqlTick Tick = {0}; // Сюда ставим BreakPoint
  
  return(Tick.time);
}

void OnStart()
{  
  Print(F());
}
 
Os valores da estrutura do campo não funcionam quando se depura
struct MQLTICK : public MqlTick {};

void OnStart()
{  
  MQLTICK Tick1 = {0};
  MqlTick Tick2 = {0};
  
  DebugBreak();
}


 
Vladislav Andruschenko:


falhas, não se pode entrar, não se pode sair, não se pode entrar, não se pode sair .....

o que é tão urgente que é irritante quando não se pode aceder a ele?

o sítio não está acessível significa que está a ser actualizado.... pode tomar uma caneca de café e um par de queques.

Tanto café e muffin faz crescer a barriga.

 

Como é que retiro a propriedade PLOT_LABEL do buffer indicador?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
При создании пользовательского индикатора можно указать один из 18 типов графического построения (способа отображения на главном окне графика или в подокне графика), значения которых указаны в перечислении ENUM_DRAW_TYPE. В зависимости от стиля рисования, может потребоваться от одного до четырех буферов значений (отмеченных как...
 

Bug com inicialização de variáveis estáticas. Não estava presente em construções antigas.

class A
{
 public:
  static int f()
  { 
    static int a=1;
    Print(a);       // Получаем a=0 !!
    return a;  
  }   
};


int a= A::f();


void OnStart()
  {
   
  }

Quem não se importa de enviar isto para o balcão de atendimento. Já não tenho qualquer desejo de comunicar com eles lá.