Erros, bugs, perguntas - página 1197

 
A100:

Erro na saída via Print(...)

ao imprimir primeiro salta uma parte da produção de 1 a 53 (cada vez uma parte diferente - sem padrão claro), por vezes salta no meio

depois imprime até 299 sem saltos

Se tiver algum tempo, por favor tente executá-lo e se houver algum salto na saída, escreva-me. Se não saltar - tente aumentar n (comecei a saltar a n >= 300) e/ou remover

Veja o ficheiro de registo. A saída para janela é optimizada para velocidade, nem todas as impressões podem estar lá.
 
murad:

As fontes não foram alteradas no sítio web. No cromado #37 existe suporte para DirectWrite, que é activado por defeito.

Verá uma imagem semelhante noutros sítios, com links sublinhados.

Aqui está como desactivá-lo. Desactivar simplesmente a bandeira relevante em cromado:// bandeiras/

E tenho a escala de interface do Chromium quebrada (na versão #37). Todas as fontes e botões cresceram um terço. Odeio isto - come espaço para barras de extensão e marcadores, e espaço de ecrã em geral.

Mostrar o conteúdo de sites também quebrados proporcionalmente, mas com isto posso lutar ( <Ctrl> +<mundo de roda>), mas aqui com a interface do que fazer.

Percorreu todos os cenários, não encontrou forma de afectar ... :(

Alguma sugestão? ficaria muito, muito grato!

// Talvez o problema tenha surgido devido ao facto de o sistema (Win-7) estar configurado com um tamanho de letra aumentado. Mas está configurado há muito tempo, e nas versões anteriores do Crómio não afectava a sua interface.

-----------------

Resolvido!

Encontrei a solução aqui: http://superuser.com/questions/803710/chrome-37-ui-got-larger-and-became-blurry-on-125-dpi?lq=1

Chrome 37 UI got larger and became blurry on 125% DPI
Chrome 37 UI got larger and became blurry on 125% DPI
  • superuser.com
Today I updated to Chrome 37 stable (64-bit, but 32-bit has the same issue). I am using 125% DPI mode in Windows 8.1, because I need larger fonts everywhere, since my eyes are not so good :) The problem is that, after updating, the size of Chrome's interface has notably increased and both the interface and the fonts started to look blurry and...
 

Para onde foi o botão de partilha (para fazer o perfil)? (Em FF) as únicas redes são as que restam.


 
Silent:

Para onde foi o botão de partilha (para fazer o perfil)? (Em FF) as únicas redes são as que restam.


está no lugar do ícone, simplesmente não se consegue vê-lo https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page1215#comment_1047267
 
sanyooooook:
está no lugar do crachá, simplesmente não se consegue vê-lo https://www.mql5.com/ru/forum/1111/page1215#comment_1047267

Obrigado.

Oh, meu... como é que não é por defeito? A VK é mais fria que a MQ?

Após 24 horas no computador, não se consegue encontrá-lo pelo toque.

 
Ah, agora em duas etapas... Bem, eles vão terminá-lo, suponho eu.
 
marketeer:
Ver no ficheiro de registo. A saída para a janela é optimizada para a velocidade, nem todas as impressões podem estar lá.
O .log contém todas as impressões digitais. Se isto é um resultado de optimização, não é claro por que razão tal optimização com perda de informação é necessária. E se não puder passar sem ele, é desejável ter uma linha informativa para o informar de que nem toda a informação é exibida, caso contrário terá de verificar constantemente com ficheiros .log e não fará sentido exibir as impressões no ecrã
 
Não posso publicar mensagens do meu telemóvel, mas não consigo vê-las
 
As minhas mensagens pessoais não estão a ser enviadas através do website.
 
Wahoo:
Não estou a receber mensagens pessoais enviadas através do website.
Acabou de ser verificado. E são.