Erros, bugs, perguntas - página 562

 
x100intraday:


Se se referirem obviamente aobuffer_num, a necessidade de ligação preliminar da matriz receptora ao buffer indicador com um ou outro número de ordem através de SetIndexBuffer está obviamente implícita, provavelmente, INDICADOR_CALCULATIONS. Mas,"se quisermos copiar alguns valores do indicador para outro array (não o buffer do indicador)", não podemos falar de nenhumbuffer_num, porque não é indicador, e não o vinculámos a nada por definição.

Pretende copiar os valores de algum indicador. Cada indicador tem pelo menos um tampão indicador com valores. Este é o índice deste buffer(de onde se pretende copiá-lo). Como se pode compreender a ambiguidade?
 
Rosh:
Pretende copiar os valores de algum indicador. Cada indicador tem pelo menos um tampão indicador com valores. Este é o índice deste buffer(de onde se pretende copiar). Como pode ser compreendido ambiguamente?
Estamos a falar do índice do amortecedor de um indicador pronto (por exemplo, embutido), cuja pega tomamos, e não do índice dos amortecedores que ligamos no nosso código para preenchimento posterior. Compreendo agora, obrigado pela resposta. Pensei que o comentário dizia claramente: "// número tampão indicador", mas tive uma ideia estranha até me ser mostrado. Eu estava a escrever e a escrever o indicador, vejo que funciona, mas sinto que não deve funcionar. Agora vejo que deveria.
 

No entanto, não é estranho que o programador que estuda a documentação sobre indicadores de escrita não distinga imediatamente quais são os amortecedores de indicadores. O programador escreve o seu indicador (onde não se deve esquecer de associar isto e aquilo através da atribuição dos índices apropriados), e há uma oportunidade de chamar os cabos de indicadores prontos que também têm os seus próprios amortecedores com os índices. Um programador experiente compreende a diferença num relance, mas para outros é difícil distinguir de uma só vez.

Talvez estas diferenças devam ser adicionalmente enfatizadas para acelerar o domínio da documentação, por assim dizer, "para picar orelhas". A referência tem o mínimo necessário e suficiente, mas há pessoas que estão cansadas, atordoadas e especialmente dotadas como eu, que de alguma forma não o conseguem de imediato.

 
Aqui está o erro - criou uma vela (por exemplo EURUSD, H3, 9.11.11 0:00), iniciou a seguinte, valor VOLUME 0:00 - 7395, guardei o ficheiro. Acabou a vela 3:00, depois guardei-a e descobri que o VOLUME para 0:00 mudou inexplicavelmente - tornou-se 6055. Isto está sempre a acontecer - o valor de VOLUME muda caóticamente nos castiçais anteriores. É evidente que os indicadores técnicos com VOLUME não podem ser utilizados - os seus valores anteriores também flutuarão para trás e para a frente.
 

Aconselho, tenho 7 buffers INDICATOR_DATA no meu indicador,

Como posso definir ou proibir a exibição de amortecedores no gráfico através, digamos, de bool de entrada, para que a escala não seja escalada por um amortecedor não exibido?

Obrigado...

 
Olegts:

Como posso definir ou proibir a exibição de amortecedores no gráfico através, digamos, de um bool de entrada, para que a escala não seja escalada por um amortecedor não exibido?

Veja-se o artigo Drawing Styles em MQL5, há um exemplo de um indicador que muda a sua aparência dependendo do parâmetro externo.
 
Rosh:
Veja o artigo Drawing Styles em MQL5, há um exemplo de um indicador que muda a sua aparência dependendo de um parâmetro externo.
Muito obrigado
 

Na demonstração, as citações por vezes congelam (há uma ligação mas não há movimento).

P.S. Por favor, conserte-o, é muito irritante!

 
Arkadiy:
Aqui está o erro - vela formada (por exemplo EURUSD, H3, 9.11.11 0:00), começou a próxima, valor VOLUME 0:00 - 7395, guardou o ficheiro. Acabou a vela 3:00, depois guardei-a e descobri que o VOLUME para 0:00 mudou inexplicavelmente - tornou-se 6055. Isto está sempre a acontecer - os valores de VOLUME dos castiçais anteriores estão a mudar de forma caótica. É evidente que os indicadores técnicos com VOLUME não podem ser utilizados - os seus valores anteriores também se desviarão para trás e para a frente.
A confusão continua - acabo de descarregar a vela EURUSD H4 12:00 (VOLUME=26004) e o valor VOLUME para a vela das 8:00 mudou (de 23567 para 24554). Veremos em 4 horas como o valor para as 12:00 irá mudar.
 
Arkadiy:
A confusão continua - acabei de descarregar a vela EURUSD H4 12:00 (VOLUME=26004) e o valor VOLUME para a vela das 8:00 mudou (de 23567 para 24554). Vamos ver em 4 horas como muda o valor para as 12:00.
Mais uma vez - (eu disse então VOLUME=26004) e agora às 12:00 está listado como 26397. Ofende qualquer falta de respostas ao tópico, cavalheiros.