Erros, bugs, perguntas - página 205

 
Olegts:
Talvez o façam, ainda não verifiquei. Sou novo no MT5 e tendo visto uma imagem semelhante de conversão de um período de tempo para outro, decidi que era algum bug (foi por isso que escrevi neste tópico), convencido de que todos estes anos são feitos de barras minúsculas, como acabou por não ser verdade, agora vou verificar outros servidores, incluindo metaquotes...
se não estou enganado, se não há minutos no servidor antes da barra de minutos registar os dados da barra do dia, penso que foi mencionado algures pelos programadores
 

IgorM sergey1294

Obrigado

 

Seria melhor trocar a oferta e perguntar.

Isto, claro, não afecta nada, mas visualmente magoa o olho, demora cinco segundos a mover as caixas de verificação na próxima construção.

 

ligado ao servidor metacvot e sentiu a diferença,

pessoas, verifique o conteúdo da pasta do histórico antes de testar em outros dc's.

não deveria ser assim:

e isto é óptimo:

verificar o tamanho dos ficheiros, o tamanho do histórico anual deve estar entre 25-30mb, caso contrário os minutos são substituídos por horas ou dias, o que reduziria o tráfego para o download inicial do histórico, economia - numa palavra...

Se eles estão a poupar no trânsito, algo em que pensar...

 
Olegts:

ligado ao servidor metacvot e sentiu a diferença,

pessoas, verifique o conteúdo da pasta do histórico antes de testar em outros dc's.

este não deve ser o caso:

e isto é óptimo:

verificar o tamanho dos ficheiros, o tamanho do histórico anual deve estar entre 25-30mb, caso contrário os minutos são substituídos por horas ou dias, o que reduziria o tráfego para o download inicial do histórico, economia - numa palavra...

Se eles estão a poupar no trânsito, algo em que pensar...